Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de dezembro de 2008

Johnny x Johnny

Curiosidades de Johnny Depp - Descubra por que "Férias do Barulho" está em negrito e em vermelho!!


  • Quando criança, Johnny Depp construía túneis no jardim de sua casa e lá ficava por horas. ( talves ele achasse que os alienígenas viessem pegá-lo)

  • Na época da escola, ele não tinha amigos, não era bom de esportes, não tirava notas boas e não tinha namoradas. (ele não era bonzão nessa época!)

  • Quando ganhou uma guitarra, aprendeu a tocar, parou os estudos e formou a banda The Kids. (Largar os estudos? Seria estúpido se ele não fosse, hoje, um dos mais bem pagos atores de Holywood)

  • Johnny já chegou a se sustentar vendendo canetas. (pobreee)

  • A bisavó do ator era uma índia cherokee. (e eu com isso?)

  • Johnny passou a ser conhecido quando atuava no seriado Anjos da lei, de 1987 a 1990. Nessa época, ele se tornou um símbolo sexual e chegava a receber das fãs 10 mil cartas por mês. ( Isso tem tempo! Eu ainda usava fraldas! - comentário super irrelevante!)

  • No filme FÉRIAS DO BARULHO, ele fez sua única cena de nudez. (Anotem o nome desse filme, eu preciso assistir!)

  • Um de seus filmes favoritos é o brasileiro Pixote, do cineasta Hector Babenco.

  • Johnny namorou por três anos a atriz Winona Ryder. Eles se apaixonaram durante as filmagens de Edward Mãos de Tesoura. Ficaram noivos e ele tatuou "Winona Forever" (Winona para sempre) em seu braço direito. Quando se separaram, com cirurgia laser ele mudou a mensagem para "Wino Forever" (wino é uma gíria para alcoólatra). (que idéia genial...Tatuar o nome da noiva ! Wow!)

  • Além da tatuagem que fez quando namorava Winona, o ator tem outras: um coração com o nome Betty Sue, homenagem à mãe (que fofo); a cabeça de um índio no braço direito (nem um pouco fofo); o número "3" na mão esquerda (o quê? Por quê?); uma imagem do pintor russo Malevich no ombro esquerdo (Aff...); e uma fileira de pequenos diamantes que vão do dedo polegar ao indicador. (ele é um tesouro!)

  • Em abril de 1993, Johnny abriu o Viper Room, uma boate em Los Angeles, onde ele toca bateria com sua banda chamada P. O local ficou famoso por causa de um acontecimento trágico: foi lá na frente que o ator River Phoenix morreu, vítima de overdose de drogas. (Quem morreu? E porque isso é interessante?)

  • Em 1995, depois de brigar com a namorada Kate Moss, famosa modelo, ele quebrou o quarto do Mark Hotel, em Nova York, e jogou móveis pela janela. (Ele pegou um pouco da fúria homicida do Edward Cullen)

  • Apesar de ter certa fama de briguento, Johnny sabe ser bem gentil: depois de um dia duro de filmagens, ele costuma servir champanhe para a equipe toda. (É melhor champanhe do que cadeiras voando!)

  • Em 16 de setembro de 2005, o jornal inglês The Sun noticiou que um menino de 12 anos havia morrido ao imitar uma cena protagonizada pelo ator em Piratas do Caribe (2003). Nela, o personagem de Depp, que está prestes a ser enforcado, consegue se livrar das cordas. O corpo de Scott Burkle foi encontrado em seu quarto por sua mãe adotiva, Fiona. Segundo ela, Scott amava ver filmes e sonhava se tornar ator. (Essas crianças ainda não aprenderam que não se deve imitar nada que veêm na tv?!)

fonte: saphyria

Comentários: Monique

8 comentarios:

Anônimo disse...

"Quando criança, Johnny Depp construía túneis no jardim de sua casa e lá ficava por horas. ( talves ele achasse que os alienígenas viessem pegá-lo)"

Como você chegou a conclusão dos alienígenas?

Nessa época, ele se tornou um símbolo sexual e chegava a receber das fãs 10 mil cartas por mês. ( Isso tem tempo! Eu ainda usava fraldas! - comentário super irrelevante!)

Muito irrelevante!

"No filme FÉRIAS DO BARULHO, ele fez sua única cena de nudez. (Anotem o nome desse filme, eu preciso assistir!)"

Nem diga! já vou providenciar.

Anônimo disse...

tscstsc prima não esperava isso de vc!

Anônimo disse...

nem eu Ana nem eu

Anônimo disse...

Não esperavam o quê?

Anônimo disse...

1°¬ Karol diz: Como você chegou a conclusão dos alienígenas?
Monique diz: Imaginei assim > A criança que sofre algum tipo de distúrbio em algum momento de sua infÂncia, normalmente cria histórias mirabolantes, inventa que viu fantasmas e blá blá ... Como ele NUNCA foi normal, eu deduzi que ele fantasiaria algo mais esquisito do que simples fantasmas!!

2°¬ Yasmin e Ana estão horrizadas como fato de vc demonstrar interesse por um filme de nudez!

3°¬ Prima Karol, eu estou com vc!!

Anônimo disse...

1º- Monique, VOCÊ é que tem uma imaginação hiperativa.

2º- Yasmim e Ana, não sejam bobas. Vocês realmente acham que eu sou tão inocente assim?

3º- O nome do filme é FÉRIAS DO BARULHO provávelmente é de classificação livre. Nós vamos ter sorte se aparecer pelo menos o bumbum dele!

4º- Monique, vamos cruzar os dedos!

Anônimo disse...

1° Vou aceitar "VOCÊ é que tem uma imaginação hiperativa." como um elogio;

2° Vc já deixou ,claro em outros posts,que vc NÃO é tão inocente assim;

3° Estou digitando com dois dedos, pq eles já estão cruzados! wow

Anônimo disse...

1º- "VOCÊ é que tem uma imaginação hiperativa." foi um elogio. Levando em conta que nesse blog essa habilidade é muito útil.

2º- "Vc já deixou ,claro em outros posts,que vc NÃO é tão inocente assim;" aff.

3º- "Estou digitando com dois dedos, pq eles já estão cruzados! wow" rsrs. mas não tenha tantas esperanças.

Assuntos