Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de dezembro de 2008

Johnny x Johnny

Curiosidades de Johnny Depp - Descubra por que "Férias do Barulho" está em negrito e em vermelho!!


  • Quando criança, Johnny Depp construía túneis no jardim de sua casa e lá ficava por horas. ( talves ele achasse que os alienígenas viessem pegá-lo)

  • Na época da escola, ele não tinha amigos, não era bom de esportes, não tirava notas boas e não tinha namoradas. (ele não era bonzão nessa época!)

  • Quando ganhou uma guitarra, aprendeu a tocar, parou os estudos e formou a banda The Kids. (Largar os estudos? Seria estúpido se ele não fosse, hoje, um dos mais bem pagos atores de Holywood)

  • Johnny já chegou a se sustentar vendendo canetas. (pobreee)

  • A bisavó do ator era uma índia cherokee. (e eu com isso?)

  • Johnny passou a ser conhecido quando atuava no seriado Anjos da lei, de 1987 a 1990. Nessa época, ele se tornou um símbolo sexual e chegava a receber das fãs 10 mil cartas por mês. ( Isso tem tempo! Eu ainda usava fraldas! - comentário super irrelevante!)

  • No filme FÉRIAS DO BARULHO, ele fez sua única cena de nudez. (Anotem o nome desse filme, eu preciso assistir!)

  • Um de seus filmes favoritos é o brasileiro Pixote, do cineasta Hector Babenco.

  • Johnny namorou por três anos a atriz Winona Ryder. Eles se apaixonaram durante as filmagens de Edward Mãos de Tesoura. Ficaram noivos e ele tatuou "Winona Forever" (Winona para sempre) em seu braço direito. Quando se separaram, com cirurgia laser ele mudou a mensagem para "Wino Forever" (wino é uma gíria para alcoólatra). (que idéia genial...Tatuar o nome da noiva ! Wow!)

  • Além da tatuagem que fez quando namorava Winona, o ator tem outras: um coração com o nome Betty Sue, homenagem à mãe (que fofo); a cabeça de um índio no braço direito (nem um pouco fofo); o número "3" na mão esquerda (o quê? Por quê?); uma imagem do pintor russo Malevich no ombro esquerdo (Aff...); e uma fileira de pequenos diamantes que vão do dedo polegar ao indicador. (ele é um tesouro!)

  • Em abril de 1993, Johnny abriu o Viper Room, uma boate em Los Angeles, onde ele toca bateria com sua banda chamada P. O local ficou famoso por causa de um acontecimento trágico: foi lá na frente que o ator River Phoenix morreu, vítima de overdose de drogas. (Quem morreu? E porque isso é interessante?)

  • Em 1995, depois de brigar com a namorada Kate Moss, famosa modelo, ele quebrou o quarto do Mark Hotel, em Nova York, e jogou móveis pela janela. (Ele pegou um pouco da fúria homicida do Edward Cullen)

  • Apesar de ter certa fama de briguento, Johnny sabe ser bem gentil: depois de um dia duro de filmagens, ele costuma servir champanhe para a equipe toda. (É melhor champanhe do que cadeiras voando!)

  • Em 16 de setembro de 2005, o jornal inglês The Sun noticiou que um menino de 12 anos havia morrido ao imitar uma cena protagonizada pelo ator em Piratas do Caribe (2003). Nela, o personagem de Depp, que está prestes a ser enforcado, consegue se livrar das cordas. O corpo de Scott Burkle foi encontrado em seu quarto por sua mãe adotiva, Fiona. Segundo ela, Scott amava ver filmes e sonhava se tornar ator. (Essas crianças ainda não aprenderam que não se deve imitar nada que veêm na tv?!)

fonte: saphyria

Comentários: Monique

8 comentarios:

Karol* comentando comentários disse...

"Quando criança, Johnny Depp construía túneis no jardim de sua casa e lá ficava por horas. ( talves ele achasse que os alienígenas viessem pegá-lo)"

Como você chegou a conclusão dos alienígenas?

Nessa época, ele se tornou um símbolo sexual e chegava a receber das fãs 10 mil cartas por mês. ( Isso tem tempo! Eu ainda usava fraldas! - comentário super irrelevante!)

Muito irrelevante!

"No filme FÉRIAS DO BARULHO, ele fez sua única cena de nudez. (Anotem o nome desse filme, eu preciso assistir!)"

Nem diga! já vou providenciar.

Ana disse...

tscstsc prima não esperava isso de vc!

yas disse...

nem eu Ana nem eu

Karol* sem entender disse...

Não esperavam o quê?

Monique disse...

1°¬ Karol diz: Como você chegou a conclusão dos alienígenas?
Monique diz: Imaginei assim > A criança que sofre algum tipo de distúrbio em algum momento de sua infÂncia, normalmente cria histórias mirabolantes, inventa que viu fantasmas e blá blá ... Como ele NUNCA foi normal, eu deduzi que ele fantasiaria algo mais esquisito do que simples fantasmas!!

2°¬ Yasmin e Ana estão horrizadas como fato de vc demonstrar interesse por um filme de nudez!

3°¬ Prima Karol, eu estou com vc!!

karol disse...

1º- Monique, VOCÊ é que tem uma imaginação hiperativa.

2º- Yasmim e Ana, não sejam bobas. Vocês realmente acham que eu sou tão inocente assim?

3º- O nome do filme é FÉRIAS DO BARULHO provávelmente é de classificação livre. Nós vamos ter sorte se aparecer pelo menos o bumbum dele!

4º- Monique, vamos cruzar os dedos!

Monique disse...

1° Vou aceitar "VOCÊ é que tem uma imaginação hiperativa." como um elogio;

2° Vc já deixou ,claro em outros posts,que vc NÃO é tão inocente assim;

3° Estou digitando com dois dedos, pq eles já estão cruzados! wow

karol disse...

1º- "VOCÊ é que tem uma imaginação hiperativa." foi um elogio. Levando em conta que nesse blog essa habilidade é muito útil.

2º- "Vc já deixou ,claro em outros posts,que vc NÃO é tão inocente assim;" aff.

3º- "Estou digitando com dois dedos, pq eles já estão cruzados! wow" rsrs. mas não tenha tantas esperanças.

Assuntos