Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de dezembro de 2008

Hilary Duff (Hein, Hilary Duff?)

Agora você pode estar se perguntando: O que deu nessa louca para querer falar de Hilary Duff justamente nesse Blog?

Eu respondo: Louca é você por pensar um absurdo desse!

Quem liga para Hylary Duff? Bom, eu com certeza não ligo. Então onde eu quero chegar com isso tudo?

Vamos lá, há algum tempo atrás Hilary gravou um videoclipe com uma participação MUITO especial. Provávelmete você já viu esse video umas 300 vezes na MTV, mas agora que você sabe quem é o cara bonitão você vai querer assistir novamente. E se você já sabia que o cara bonitão é o Kellan...Ah, larga de história! É claro que você quer ver de novo!


○karol

8 comentarios:

Monique dando uma de tecla sap disse...

Refrão:

Baby, você pode ser duro?(O que ela queria dizer com isso?)
Diga que já é o bastante
Você até pode ser brusco(áspero)
Apenas faça com amor, amor, amor
Diga-me que estou errada
Que eu estou indo com muita força(Ele aguenta a Rosalie, não vai te aguentar?!)
Não pense que eu ficaria arrasada(Estamos nem aí pra vc)
Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor


Essa Hillary está se aproveitando dele!
Depravada(corrompida;perversa;malvada.)!
Promíscua!
Messalina (mulher lasciva e dissoluta)!

Bia Kohle disse...

Já ví o clipe algumas vezes mas nunca reparei que era ele.
Perfeito como de costume.

yas disse...

Essa hilary está aproveitando dele [2]
afefe efe!
essas gartas não podem ver um cara semi perfeito q ficam dando em cima dele!

yas disse...

*garotas

karol disse...

"Depravada(corrompida;perversa;malvada)!
Promíscua!
Messalina (mulher lasciva e dissoluta)!"

Monique andou consultando o dicionário.

PS: é ela está se aproveitando! (sortuda =/)

Monique confirmando a teoria da Karol disse...

Tenho que confessar que sim, andei olhando o dicionário e apesar de tudo, ela é uma sortuda msm...
Aff...

Juuh disse...

né ! ela deu uns pegas no kellan, e ele nem era famoso. muuito sortuda, naquela época não tinha concorrência...

Anônimo disse...

Já assisti váriias vezes o clipe e achava o cara bonito(tá bom maravilhoso)mas eu nunca tinha percebido que era o Kellan! --'

Assuntos