Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de dezembro de 2008

As Pérolas de Rob Pattison!

  • ''Meus 12 anos foram uma virada na minha vida, eu fui para uma escola mista e eu me tornei legal e descobri o gel para cabelos.''

  • ''Eu comecei a vender jornal quando tinha uns 10 anos. Eu comecei ganhando £10 por semana e depois eu fiquei obcecado em ganhar dinheiro até completar 15 anos.''

  • ''Eu espero não parecer com o meu personagem. Eu odeio ele. Eu costumava odiar todo mundo como o Cedrico na minha escola. ''

  • ''Algumas vezes eu penso "pro inferno com a atuação" e depois eu percebo que poderia estar trabalhando numa loja de sapatos. Atuar é muito mais legal. ''

  • ''Essa é a pior coisa, eu não me importo se as pessoas dizem que sou mau ator, eu consigo lidar com isso, mas se eles dizem que sou feio é apenas como, "oh...mesmo?"

  • [Para um visitante no set]: "Desculpe a minha aparência. Você me pegou num dia de morte"

  • ''Eu acho que o Dan (Daniel Radcliffe) poderia roubar a namorada de qualquer um. Se eu fosse uma garota, sairia com o Dan. ''

  • ''Eu não gosto do meu nome, e nem de nenhuma referência á ele. Eu gostaria que inventassem um apelido pra mim do tipo Spunk Ransom, ou Ransom Spunk. ''

  • ''Alguém roubou os cadarços do meu sapato uma vez. Eu ainda os uso e nunca coloco cadarços neles. Eles são tipo a minha marca registrada de sapatos agora!''

  • ''Eu não sabia que tinha pé grande. É tamanho 44/45. Mas eu sou bem alto (1,85)? Mais uma coisa para colocar na minha lista de ''Coisas inadequadas'‘? Ou super adequado''

  • ''No começo, eu entrava nos blogs e lia coisas como ''Todos, menos ele!'' e aí eu mal queria sair de casa. Mas agora, acho que as pessoas já aceitaram um pouco mais'' [Falando sobre sua escolha para interpretar Edward Cullen].

    *yas *

15 comentarios:

yas disse...

quem disse q vc é feio???????

yas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Monique disse...

Tadinho, síndrome de inferioridade!!
ESTAMOS AQUI PARA LEVANTAR SUA BOLA!!
Lindoooo!

Ele fala tanta besteira.
E ele faz tudo isso ficar sexy!

Karol* ligando os fatos disse...

Eu posso com isso?

''Meus 12 anos foram uma virada na minha vida, eu fui para uma escola mista e eu me tornei legal e descobri o gel para cabelos.''

**Isso é porque o primeiro beijo dele foi com 12 anos. Taí a explicação.

yas disse...

é..será q foi o gel pra cabelo??

Karol* refletindo disse...

quem sabe???
Na minha pré-adolescência eu meio que gostava de gel.

Monique boquiaberta disse...

AI MEU DEUS!
Não acredito que vcs estão pensando que ele deu o primeiro beijo em um gel? Ou será que ele deu o primeiro beijo por causa do gel?
Aff Rob sempre foi assim muito profundo...
E vcs continuam só no fumo...

karol* falando sobre monique disse...

Lembra do que eu falei sobre os danos neuronais???
Taí o resultado!

yas disse...

rsrsrs!
Monique vc está ficando q nem o tal do mago cinza, o fumo dos pequenos realmente está afetando sua capacidade de pensar!
a gente está falando q ele deu o primeiro beijo por causa do gel e não no gel!

Karol* citando ;) disse...

Nas palavras de Sarumam O Branco (o mago que usa vanish):

"O seu gosto pelo Fumo dos Pequenos prejudicou a sua mente"

Ps. Pra quem estiver lendo - eu juro que foi essa única frase, em um único filme, que fez surgir essa coisa toda do fumo dos pequenos.

Monique magoada disse...

Aff gente, como diria o mestre Chaves: Ninguém tem paciência comigo!

Eu entendi errado, e como diria a mestra Bozena: E daí?

Poxa...

Tudo bem, o fumo faz isso, e eu não consigo largar do vício!

yas e karol disse...

q vc não consegue largar o vicio a gente já sabe...Só de vc ficar citando o chaves/seu madruga ou qualquer derivado desse trem deixa BEM claro q o fumo é sua vida...
P.S.:Quem é bozena?

Monique revoltada disse...

Aff... depois quem é "sem-cultura" sou eu...
Esse "trem" faz parte da minha infância, tá? E daí?

yas disse...

claro claro..
mas vc naum m explicou quem é bozena

jessy disse...

Momento dicionario:
Bozena...
é personagem de "toma lá da cá "
eu axo é aquela q veio de pato branco...
^.^

Assuntos