Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de dezembro de 2008

Frases de Johnny Depp

"Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, "Eu amo o Capitão Jack Sparrow."

"Eu faria qualquer coisa que o Tim [Burton] me pedisse, você sabe..."

"Eu não finjo ser o capitão estranho. Eu apenas faço o que faço."

"Em qualquer uma de suas atuações, existe uma certa quantidade de si mesmo nelas. Tem de haver, caso contrário não é só atuando. É mentir."

“Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também.”

"Eu não me importo se tirarem (paparazzi) uma foto minha. Eu não me importo se eles tirarem uma fotografia da Vanessa, somos adultos. Mas quando começam a tirar fotografias dos meus filhos e a colocá-los em suas revistas, eu não posso apoiar. Apenas certifique-se de que você está realmente muito longe, porque se eu conseguir colocar as minhas mãos em vocês, a coisa vai ficar feia."

“Tenho certeza de que um dia isso será possível. Talvez quando eu envelhecer, eles (os fotógrafos) se cansem de mim... ’Você não costumava ser Johnny Depp?’ Esse é meu objetivo... Isso definitivamente faz de você um estranho, quando você tem muitas pessoas na sua cola."

"Fama, reconhecimento – isso não é um problema tão grande na Europa. As pessoas parecem entender que você apenas tem um trabalho diferente. Eles não ficam correndo atrás de você, tentando esculpir pedaços de você. Isso é esquisito nos Estados Unidos. A maioria dos fans aqui é ótima, mas há muitos que viram seus filmes e sentem que conhecem você. Eles acham que está certo tocar em você e perguntar coisas sobre sua vida pessoal.”

"Ter uma família me deu tudo. Um razão para viver. Uma razão para não ser um estúpido silencioso. Uma razão para aprender, razão para respirar, uma razão para cuidar. Deu-me tudo. (2003)

"Minha imagem de mim mesmo ainda não é certa. Não importa o quão famoso eu seja, não importa quantas pessoas vão ver meus filmes, eu ainda tenho a idéia de que eu sou aquele cara pálido e sem esperanças que eu estava acostumado a ser. Um cara pálido e sem esperanças que aconteceu de dar um pouco de sorte agora. Amanhã tudo isso vai acabar e terei que voltar a vender canetas.”

"Eu tenho sempre gostado de toda a gente. (ri-se) Mas nem toda a gente gosta de mim."

"'Ok, Ok; Eu vou me apavorar direito agora."

"Vida satisfatória, e por que não seria? Eu sou pirata, afinal de contas."

“Claro que espero que um filme dê certo, mas não quero saber quem é o mais sexy, quem está fazendo mais dinheiro ou ‘catando’ mais mulher. Quero me manter ignorante quanto à isso. Quero ficar o mais afastado possível desse mundo”.

3 comentarios:

Monique disse...

"Eu faria qualquer coisa que o Tim [Burton] me pedisse, você sabe..."

**You know, essa frase tem uma personalidade sexualmente ambígua!

"...Apenas certifique-se de que você está realmente muito longe, porque se eu conseguir colocar as minhas mãos em vocês, a coisa vai ficar feia."

**Mas uma vez ele mostra seu lado agressivo.
Isso é sexy!

"...Amanhã tudo isso vai acabar e terei que voltar a vender canetas.”

**Ele só pode tá brincando...Com o dinheiro que ele tem, ele pode comprar a Faber Castell e a Bic!!

karol* disse...

"Ele só pode tá brincando...Com o dinheiro que ele tem, ele pode comprar a Faber Castell e a Bic!!"

Eu acho que foi isso que ele quis dizer sobre voltar a vander canetas. Só pode ser!

"Vida satisfatória, e por que não seria? Eu sou pirata, afinal de contas."

Essa é a melhor!

Monique disse...

1¬ Só pode ser isso!

2¬ Eu pensei q avida dele fosse satisfatório devido ao dinheiro...E não por ele ser um pirata.

Assuntos