Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de dezembro de 2008

Frases de Emmett em Midnight Sun e Lua Nova

"Emmett estava espumando por causa de uma luta que ele havia perdido para Jasper na noite passada. Ele iria usar toda a sua limitada paciência pra chegar até o fim do dia escolar e orquestrar uma revanche. Eu nunca me senti muito intrusivo ouvindo os pensamentos de Emmett, porque ele nunca pensava em alguma coisa que ele não diria em voz alta ou fizesse"
Edward Cullen sobre os grandes problemas de Emmett


"Então, a novata já está com medo de nós?"
Emmett brincando de assustar garotas desastradas

"O que diabos aconteceu com você?"
Emmett pergunando delicadamente se o irmão está com problemas

“-Talvez você não seja tão assustador quanto você pensa que é,- Emmett disse, rindo. -Eu aposto que teria assustado ela mais do que isso.”
Emmett zoando o irmão que desaprendeu a assustar garotas humanas

“Super humano, Emmett,”
Rosalie ironizando a tentativa de Emmett de parecer humano

“Por que você não soca a parede?”
Rosalie pergutando a Emmett após quase ter qubrado uma parede com uma bola de neve na tentativa acima

“Iria parecer mais impressionante se você fizesse, baby”
Resposta de Emmett a pergunta acima

“Você precisa aprender a superar as coisas. Assim como eu. Eternidade é um tempo muito grande pra se sentir culpado.”
Emmett tentando consolar o irmão que está a ponto de matar a razão da própria existência

"Sua voz ainda estava próxima uma risada. Era possível confiar em Emmett para achar uma piada a destruição de minha vida"
Edward sobre a capacidade de Emmett de achar piadas em tudo

"Eu aposto que a Sra. Goffman acha que você tá usando drogas, você tá tão distante esses dias. Onde você estava hoje?”
Emmett preocupado que Edward esteja usando Fumo dos Pequenos (Fumo dos Pequenos também afeta vampiros)

"Emmett, Ninguém nunca te ensinou a não brincar com a comida?”
Edward esperando Emmett acabar de brincar com um urso pardo.

“Esse era forte. Eu quase pude sentir quando ele me arranhou”
Comentário de Emmett sobre o urso já citado

“Você é uma criança, Emmett”
Comentário de Edward sobre a brincadeira já citada

“Tá, mas com quem mais eu vou lutar? Você e Alice trapaceiam, Rose nunca quer bagunçar o cabelo, e Esme fica louca se Jasper e eu realmente lutamos pra valer”
Emmett e as grandes questões de sua existência

"Você é patético. Eu não acredito que perdeu o jogo de ontem a noite só para ver alguém dormindo"
Emmett sobre a obsessão por uma garota com a qual não fala

"Maluco"
Emmett sobre Edward.

"Parecia que ninguém mais tinha medo de mim. Se Emmett soubesse disso provavelmente ficaria rindo até o próximo século."
Edward pensando nas conseqüências se Emmett descobrisse que ele não consegue mais assustar garotas

"Rosalie era chata, mas eu sempre deveria a ela por escolher Emmett; ninguém tinha um irmão melhor que o meu."
Edward feliz por sua irmã menos querida por ter trazido pra família o seu irmão mais querido

Frases de Emmett em Lua nova

"Ele era de muitas formas, o irmão mais velho que eu sempre quis ter... só que era muito, muito mais aterrorizante."
Bella sobre Emmett

"Eu pensei que Emmett e Rosalie estivessem na Africa"
Bella Swuan feliz por o mais gostoso dos Cullen estar de volta. (Emmett é o mais gostoso, Edward é o mais sexy!)

"O rosto de Emmett estava envolvido num enorme sorriso"
Bella admirando os dentes perfeitos de Emmett

"E Emmett sempre foi tão... grande?"
Bella Swan tendo pensamentos impróprios com o cunhado.

"Excelente plano, meu irmão"
Emmett feliz por Edward querer arrumar uma briga com vampiros italianos

"A gente pode arrumar um outro jeito de armar briga com esse Demetri"
Emmett planejando outra forma de armar uma briga com vampiros italianos

○ karol

5 comentarios:

yas disse...

Bella Bella...
q coisa feia...

--yas disse...

vc já tem o edward querida...
quer o emmett tbm..
eu sei eu sei q ele é um gato!
mas o edawrd tbm é então...

P.S.:TIRA OLHO DELE PIRUA!
P.P.S.: SE NAUM VC VAI SE VER COMIGO
P.P.P.S.: E VC VAI TER UMA HUMANA SÁDICA ATRÁS DE VC!
P.P.P.P.S E O EDWARD NAUM VAI PODER FAZER NADA!
P.P.P.P.P.S.: MUÁÁ HA HA HAAAA
(*minha risada maléfica para bella)

Monique disse...

Yasmin não está pura!
Eu não sei se é FDP, ou se é a mistura deste com algo mais forte. Quem sabe ela não já passou para uma droga mais forte? Mas,PURA ela não está!

yas-- disse...

eh essa foi mal msm!
desculpa ai

karol disse...

"E VC VAI TER UMA HUMANA SÁDICA ATRÁS DE VC!"

AI AI AI AI AI!

O que deu nessa garota???

Assuntos