Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de dezembro de 2008

Frases de Emmett em Eclipse

"Eu estou feliz por Edward não ter te matado. Tudo é muito mais divertido com você por perto"
Emmett para Bella

"Emmett nunca é cuidadoso o suficiente. Ele podia ter se machucado"
Bella preocupada

"Emmett e Jasper eram as duas coisas mais próximas do indestrutível que eu podia imaginar"
Bella Swan

“No entanto, você conseguiu o seu final feliz. Você tem Emmett”
Bella para Rosalie (E coloca feliz nisso)

"Eu tive mais sorte do que merecia. Emmett é tudo o que eu pediria se eu conhecesse a mim mesma bem o suficiente pra saber o que pedir"
Rosalie Halle

"Ele é exatamente o tipo de pessoa que alguém como eu precisa"
Rosalie lembrando do tanquinho de Emmett

"Emmett entrou pela porta da cozinha, parecendo perfeitamente tranquilo. Nada nunca incomodava Emmett"
Bela sobre o humor de Emmett prestes a enfrentar um exército de vampriros recén-nascidos

"Vamos agora! Eu estou morto de chateação"
Emmett querendo lutar com um exécito de vampiros recén-nascidos para passar o tempo

"Vamos lá", Emmett quase rugiu. "O que estamos esperando?"
Emmett sem entender a dificuldade de destruir um exército de vampiros recén-nascidos

"Jasper vai ficar enfadado. Emmett vai fazer piada de mim"
Bella querendo fugir das "babás"

"Me faça o favor de desafiar ele para uma luta de braço. Seria uma boa experiência pra ele"
Edward pedindo á namorada para bater no seu irmão

"Caiu de novo, Bella?"
Emmett tentando deduzir o óbvio ao ver Bella com a mão machucada

"Não, Emmett. Eu dei um soco na cara de um lobisomem"
Bella tentando mostrar para Emmett o quanto pode ser perigosa

"Ok, Emmett primeiro. Ele é o melhor exemplo de um ataque de recém-nascido"
Jasper sobre as habilidades de luta de Emmett

"Eu vou tentar não quebrar nada"
Resposta de Emmett a Jasper

"Ok, Emmett - tente me pegar"
Jasper desafiando Emmett

"Emmett pode arrumar uma licença de clérigo na internet"
Edward e Bella planejando seu casamento

○ Karol

1 comentarios:

yas-- disse...

Viu!
o Emmett é o unico q fica realmente feliz por ter q enfrentar um exercito de vampiros recem nascidos!!
Que mulher não precisa de um homem assim hj em dia??
Nunca se sabe quando vai aparecer um bando de vampiros recem nascidos querendo te pegar!

Assuntos