Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de dezembro de 2008

Melhores Frases de Crepúsculo

Pra você sentir o gostinho:

  • "Estúpido dono do Volvo brilhante" Bella sobre um vampiro muito implicante (e muito sexy)
  • <>"Eu decidi que já que eu estou indo pro inferno, é melhor fazer direito" Edward Cullen se dando por vencido
  • "Você tinha razão" Bella Swan admitindo

  • "Eu geralmente tenho - mas sobre o que em particular desta vez?" Edward em resposta a afirmação acima

  • "Nada de aranhas?""Não""E nada de radioatividade?""Nada""…Kryptonita também não me incomoda" Bella tentando advinhar a que espécie de herois Edward pertence

  • "Mas eu estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella." Edward deslumbrando

  • "Eu não era interessante. E ele era. Interessante… e brilhante…e misterioso…e perfeito…e lindo…e possivelmente capaz de levantar vans com uma mão só" Bella já disse tudo

  • "Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta. Primeira - Edward era umvampiro. Segunda - havia uma parte dele - e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele." Eu também estaria

  • "Com todas as coisas que podiam te assustar, você se preocupa como jeito que eu dirijo?" Edward

  • "E então o leão se apaixona pelo cordeiro…" Edward Cullen

  • "Que cordeiro idiota" Bella Suan

  • "Que leão doente e masoquista" Edward Cullen

  • "Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive" Edward Cullen

  • "Você vai se transformar num morcego?" Bella Swan

  • "Como se eu nunca tivesse ouvido essa antes" Edward Culen

  • "Você ainda está tonta pela corrida? Ou foi minha habilidade com beijos?" Edward Cullen (Wow)

  • "Bella, eu já gastei um bocado de esforço até esse ponto, pra manter você viva. Eu não vou deixar você ficar atrás de um volante quando você não consegue nem caminhar direito. Além do mais, amigos não deixam amigos dirigir quando estão bêbados" Edward Cullen

  • "Não - pelo contrário. Você está me deixando louca" Bella Swan

  • "Mesmo?" Edward Cullen

  • "Você gostaria de uma salva de palmas?" Bella Swan

  • "Eu posso não ser humano, mas eu sou homem" Edward Cullen (Ai)

  • "Você é minha vida agora" Edward Cullen

  • "Eu te beijei ontem e você me atacou! Hoje você desmaia nos meus braços!" Edward Cullen

  • "E você está com medo não porque vai pra uma casa cheia de vampiros, mas porque você tem medo que esses vampiros não aprovem você, correto?" Edward Cullen

  • "Vampiros jogam baseball?" Bella Swan

  • "É o passatempo Americano" Edward Cullen

  • "Vocês trouxeram um lanche?" Laurent - Vampiro não vegetariano

  • "Ela é diabólica" Emmett Cullen

  • "Oh, um vampiro sádico, tentando torturar ela até a morte, claro, sem problema, ela corre pra encontrá-lo. Uma intravenosa, por outro lado…" Edward Cullen

  • "Você quer que vá fechar as portas pra que você possa massacrar os moradores da cidade sem levantar suspeitas?" Bella Swan brincando

20 comentarios:

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Não acredito que minnha frase preferida não entrou na lista!!

>>>"Quantos anos você tem?" Bella
>>>"17" Edward
>>>"Há quanto tempo você tme 17?"
>>>"Há algum tmepo"

Monique corrigindo disse...

Eu esqueci do meu nome no post de cima

karol disse...

Também faltou:

"E se eu não for o heroi? Ese eu vou o vilão"
Edward

karol* corrigindo disse...

"E se eu não for o heroi? E se eu for o vilão?"

Monique agradecendo Karol disse...

Nossaaa olha o que o sono fez! Eu digitei tudo errado, aff, ainda bem que minha prima "parece" ter tentado ser solidária comigo!

--yas disse...

Sono pq??

karol disse...

É, é mesmo. Ela só foi no banco ;D

Diih.Yeah.Guuh disse...

"Vocês trouxeram um lanche?" Laurent - Vampiro não vegetariano ????

Não foi James que disse isso ? '-'

--yas disse...

é!
Karol vou concertar!

karol disse...

Não gente foi o Laurent.
O James fala isso soh no filme.
=D

Diih.Yeah.Guuh disse...

Mas as frases que ela disse aqui são corretas pelo filme '-'

Anônimo disse...

nao foi laurant foi o james '-'

Luciana disse...

A frase mais perfeita pra mim foi do ultimo livro..
q é assim..

"Então nós continuamos em êxtase, nesse pequeno, porém perfeito pedaço do nosso para sempre.."

ai eu at repieii..hsuahsua

Anônimo disse...

cuide bem do meu coração vc ficou com ele.
Edward Cullen.
eu amei essa é perfeita bem a cara do Edward.linda(o)

Barbara disse...

edward - eu nao tenho mais forças pra ficar longe de voce .
Bella - nao fique .



pirei bjs .

Barbara disse...

ou entao " eu nunca pensei em como iria morrer , mas morrer por alguem que eu amo , me parece uma boa maneira de partir " bjs .

tata disse...

Todos os livros tem frases lindas ditas pelo- lindooo- Edward. Uma que eu gosto muito é a de Eclipse.

Edward:" Meu coração é igualmente silencioso e também é seu"

Ai ai ai ui ui....amei, se me dissessem uma coisa dessas eu esquecia de respirar...rsrs

Bjoss

Daniele disse...

td tãao perfeitãao..
sem palavras pra dizeer, soou tãao fanática q em 2 diaas lii maiis da metade do livroo..
AMO MTOO TD IISSO
beiijãao

Anônimo disse...

Edward - E o leão se apaixona pela ovelha.
Bella - Uma ovelha idiota.
Edward- Um leão masoquista e doente.

Thais disse...

Edward:"-Eu não tem mais forças pra ficar longe de você!"
Bella:"-Então não fique !" Bella

Assuntos