Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de dezembro de 2008

Esperança e Drama no cinema "hollywoodiano"

Esperança:



A Walt Disney pode estar preparando um de seus maiores anos na indústria do cinema


A continuação não confirmada e tão comentada dos Piratas é a que todos querem saber. Os três primeiros filmes arrecadaram nada menos que 2,5 bilhões só nos cinemas de todo o mundo, e convenhamos, o que dá dinheiro não pode ser desprezado. Segundo boatos a Disney estaria estudando duas opções, uma seria uma produção com menos efeitos e portanto mais barata e a outra o contrário, com tudo o que tem direito, como nos dois últimos filmes. (Se for pra fazer, que seja bem feito!)

O fato é que Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados, o que é muito bom, mas se me lembro bem, Orlando Bloom não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais como Will Tuner nos cinemas. (Eu sempre pensei que "Piratas" fossem uma trilogia...)

Por: Thiago Rossener
Piratas do Caribe 4 com o Chapeleiro Louco

A Disney anunciou sua agenda para os próximos anos, incluindo três filmes com o fodástico Johnny Depp. Um deles é Lone Ranger, série antigona, em que ele interpretará Tonto, o companheiro índio do herói (Mais um esquisito para sua lista de personagens...Esquisitos). Alice no País das Maravilhas, filmado em 3D pelo mestre Tim Burton, trará Deep como o Chapeleiro Louco (tudo a ver com ele!), e finalmente o que seria a bomba: Piratas do Caribe 4! (Ainda não entendi esse lance de trilogia de 4...) Esse novo filme deve ser centrado somente em Jack Sparrow (SÓ Jack e rum? Depois não reclamem se o filme for um fracasso de bilheteria!) e a tripulação do Black Pearl.

Por Daniel R

Piratas do Caribe sem Orlando Bloom?!

À princípio fiquei extasiada com a notícia do 4° filme (Se 3 é trilogia, 4 será tetralogia?). Todavia, eu quase tive um AVC com apenas 19 primaveras de vida, quando eu soube que existe a possibilidade (Assim espero!) de Orlando Bloom não atuar na continuação da estória. Venho atrevés desta, demonstrar minha tristeza, ira e angústia. Não consigo imaginar "Piratas" sem Will. (Nosso bonzão, aquele do olhar penetrante, da pegada...)

Convenhamos que Jack é excepcional, maravilhoso, tem seu charme, entretanto, Will é a azeitona da empada, aquele que dá um tempero na história. É como comer bife sem batata frita, bolo sem calda, é como goiabada sem queijo, ele é o recheio do pastel, pizza sem coca-cola... (De repente me deu uma fome!!) Desde já peço desculpas, sei que estamos na Semana Depp, mas não podia deixar esta nota passar em branco!
Desde já agradecida pela compreensão.

Monique =(

3 comentarios:

Karol disse...

É, eu já li alguma coisa a respeito.
Ao que parece, a idéia de piratas do caribe em si é totalmente centrada no Jack Sparrow.
Antes de existir a trilogia piratas do caribe no cinama já existia uma série de livros (ou algo assim) que tratava justamente das aventuras de jack.
Parece que a idéia agora é usar este lado da história.

Acho que não é um projeto que interesse ao Bloom. O jeito é torcer pro Bloom ter seus próprios projetos!

ýas triste disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUERO O BLOOMMMMMMMMMMMMMMMM
!!!!
BUÁÁÁÁ

Monique disse...

Tudo bem, ele tem o direito de ter seus projetos, mas abandonar "Piratas" é meio radical!!
Jack não dá conta do recado!
Ps: Me refiro ao Jack Sparrow não ao Johnny Depp, tenho certeza que Depp é muito bom!

Assuntos