Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de dezembro de 2008

Entrevista com Kellan Lutz (Emmett Cullen)

Essa entrevista foi traduzida pela equipe do twilightteam dia 21 de Julho de 2008 com o ator Kellan Lutz que interpreta Emmett no filme Twilight.Fonte: Twilight Moms

  • Eu ouvi dizer que você pratica esporte radicais. Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez? Qual seu esporte favorito?
  • Eu amo mergulhar! (Eu também! Com você eu mergulho até de um precípicio) É o esporte mais radical para mim, e se você nunca tentou ainda, é muito mais assustador do que bungee jumping ou queda-livre! (Não é não!) Você sente o susto de vida ou morte quando está a 30 metros da superfície, nadando com todo tipo de criaturas marinhas, enquanto tenta manter a compostura com sua respiração. (Querido, EU perco a respiração é com seu tanquinho) Porque um movimento falso, e você pode perder os sentidos devido a pressão que entra, e bem... você sabe o resto. ( Não, não sei! ME DIGA!)Meu lugar favorito para mergulhar é a costa do Tofo em Moçambique. (Adoro Moçambique) Os turbarões-baleia e as arraias manta são uma visão de tirar o fôlego, (Não, você é uam visão de tirar o fôlego) especialmente nadar com eles.

  • O que você acha da enorme base de fãs - incluindo nós, as mais "velhas"? Você tinha alguma idéia de onde estava se metendo?
  • Haha EU AMO TODOS VOCÊS!!! Especialmente as fãs divertidas, e as que nos apoiam, que vão ao set e jogam futebol com um cara já grandinho (Grandinho?) como eu, e podem na verdade atirar uma bola. Eu nunca soube realmente o quão grande este filme seria para todos os fãs, e francamente, ainda estou surpreso com todo o apoio. É realmente incrível, e eu me sinto abençoado por fazer parte deste projeto. (sobre Crepúsculo)

  • Em sua melhor impressão de Emmett, descreva Kellan Lutz.
  • Gggggrrrrrrrrr Aquele garoto sempre está faminto! Grrrr... (Isso é tão Emmett!! )

  • O que você tem feito para se transformar fisicamente no Emmett? Ou você já está naturalmente... ahn... preparado?
  • 3 palavras...Proteína, Proteína, Proteína! Ha-ha e sim, eu como 16 ovos por dia no café da manhã, (que saúde...) e na verdade gosto disso. É uma dieta que peguei enquanto estava filmando na África o meu projeto anterior, a série 'Generation Kill', em que eu interpretava um oficial da marinha. E bem, tinha 30 caras e eu, e o que nós fazíamos o dia todo era comer e trabalhar. Eu ainda estou naquele clima, e tento fazer musculação também, para tentar criar massa muscular para Emmett. (Que músculos... ) Dr Cullen está sempre na academia. (Ah Dr. Cullen!!) Haha piada interna.

  • O que você faz para se preparar mentalmente para a "AÇÃO!"? Você lembra de alguma imagem ou inspiração?
  • Eu me lembro um pouco da minha infância, quando meus irmãos mais velhos me pegaram, e eu me transformei logo em Krazy Kellan, e acabei batendo em todos eles. (Que menino nervoso! ) Eu não sei aonde isso começou, mas algo me diz que veio do meu interior, e eu realmente liberei e não sentia dor até depois. Esta habilidade definitivamente me ajudou quando eu jogava futebol, e brincava de jogos com os ossos fraturados, sem perceber ou sentir dor, até depois do jogo estar ganho ou perdido. Sem dor para ganhar!

  • Okay, Kellan...Você parece ser um brincalhão. Você é o 'palhaço do elenco'?
  • Bem, alguém tem que amenizar o clima no set quando as coisas não estão indo bem. Haha Sim, eu amo demais a vida, e atuar não parece um trabalho para mim. É tudo diversão e jogos quando a câmera está desligada. Peter (Dr. Cullen) e eu bagunçamos com o elenco e com a equipe o tempo todo. Ele é meu auxiliar! Haha Ele vai odiar essa! Haha

  • No livro, o cabelo cacheado de Emmett e a covinha no rosto, foi o que atraiu Rosalie para salvá-lo do ataque do urso. Muitos fãs estavam excitados que eles escolhessem um ator com cachos e covinha, e estão um pouco surpresos por ver o cabelo raspado. Todos nós estamos especulando se o cabelo raspado é da filmagem de Generation Kill. Você pode confirmar isso? Foi como filmar um filme militar?
  • Sim, eu sei!! Eu queria me desculpar com todos os fãs de Emmett por causa disso..! (Querido, você não tem com o que se preocupar, nem lembramos dos cachinhos, o tanque e as covinhas são mais que suficiente! ) Eu estava na verdade tentando me dar o melhor corte de cabelo, você sabe, uma pequena arrumação nos cachos, e bom.. minha cadela Kola pulou em mim, e eu acabei raspando um pedação do meu cabelo. Então eu tive que raspá-lo todo!! Me desculpem! É tudo minha culpa... haha cara, eu queria que isso fosse verdade, essa seria uma ótima história, mas eu provavelmente teria sido demitido por isso. (Eu adoro o senso de humor dele! ) Sim, a razão para o cabelo curto é por causa de Generation Kill, e eu tive que raspar o cabelo para interpretar o Jason Lilley. Eu realmente queria meus cachos de volta para Emmett e Twilight, mas meu cabelo não cresceu rápido o suficiente para ter as ondinhas de volta. Desculpe de novo. Eu queria meu cabelo de volta também, mas não se preocupem, dei uma trégua com ele por não crescer rápido o suficiente.

  • Você faz suas próprias cenas perigosas?
  • Eu tento fazer o quanto for possível, e normalmente tenho que mostrar aos produtores o que eu posso fazer, e como não me machucarei ao fazê-las, primeiro. Eu amo essas cenas, e fazer as minhas próprias. É engraçado, meu dublê para esse tipo de cena, o Seth, me disse um dia "Porque eu estou aqui mesmo?". Ele se referiu ao fato de eu estar fazendo tudo o que ele deveria fazer. Eu percebi que quanto mais tempo passo na frente das câmeras, melhor. Preferia que fosse eu de verdade, do que eles borrando o rosto de Seth como Emmett. (Eu também prefiro!! )

  • O que você gosta de fazer para se divertir, enquanto tem tempo livre em Portland?
  • Eu amo comer, (não diga!) então o que faço para me divertir - desde o momento em que esteja sem carro para dirigir por aí em Portland, e desde o momento em que eles não me deixam fazer snowboard em meus dias de folga, (Tadinho) o que é uma provocação, com todos os ótimos picos que tem - eu tento todos os restaurantes legais. Cara, tem um monte em cada esquina, e eu amo todos eles. Especialmente os restaurantes de carne.

  • Qual seu momento favorito de Twilight?
  • Voar para Oregon, e fazer o teste final para interpretar Emmett para Catherine. Desde que ela preparou e finalizou meu teste. Ouví-la dizer "Você é meu Emmett perfeito, (O nosso também!! ) você está dentro!". Ganhei meu ano! Ela é uma pessoa e diretora um tanto incrível!

  • Você pode compartilhar algumas coisas engraçadas que têm acontecido durante a gravação? Coisas que podem terminar como outtakes ou erros?
  • Eu aposto que tudo o que faço na câmera estará nos erros de gravação. Haha Vocês provavelmente não virão o Emmett no filme todo, mas o Emmett o tempo TODO nos erros de gravação.

8 comentarios:

Monique revoltada disse...

"Vocês provavelmente não virão o Emmett no filme todo"

Monique diz: Isso é um pecado!!Vc merece aparecer do início ao fim! Emmett deveria ter mais espaço!Isso é um absurdo!

karol disse...

"mas o Emmett o tempo TODO nos erros de gravação"

Eu preciso desse DVD!

*Ah, tudo bem porque onde o Emmett aparece ele rouba a cena. Mesmo sem falar. Ele está impecável. (ao contrário de um certo psicopata)

yas disse...

Aham..
Concordo Karol....
O emmet está parecendo mesmo o emmett..
e a cena do basebal ele está... sem comentários....
mas vc errou num negocio ai não ao contrário de um certo psicopata... é ao contrario de um certo psicopata e uma imitação barata do edward mãos de tesoura!

Monique disse...

Que bom que pelo menos, Emmett e Carlisle salvam o filme...E o jacob dá pro gasto tbm...
Mas Emmett é realmente um colírio!!

karol disse...

Aff...

Mas estragaram o cabelo do Jake!

Bia Kohle disse...

Hey gente... querem parar? O resto nem foi tão ruin assim!

yas disse...

Ah o jake!!
ele é tãoo bonitinhu...
é o tipo de namorado perfeito pra mim...
aff viajei agora...
mas o Jacob é um INDIO ou seja CABELO LISO e não CABELO RUIM....
aff

Juli disse...

Ai ai vcs naum acham q o Shark Boy cresceu bem rapido? Ainda bem! XD

[geente tow amando isso aki! Esse fumo dos peqnos parece ter um ótimo efeito XD ]

Assuntos