Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de dezembro de 2008

Melhores frases de Amanhecer

Ainda era considerado rude encarar as pessoas, não era? Será que essa regra não era mais usada?
Bella Swan


Por outro lado, eu fui criada pra me contorcer só de pensar nos vestidos brancos e volumosos e nos buquês. Mas mais do que isso, eu simplesmente não conseguia conciliar um conceito estável, respeitável, e chato de marido com o meu conceito de Edward. Era como comparar um arcanjo com um contador; eu não conseguia imagina-lo no papel de uma pessoa normal.
Bella Swan


Proteção corporal. Quatro mil quilos de proteção corporal. E vidros com blindagem á prova de mísseis? Legal. O que aconteceu com as velhas blindagens á prova de balas?
Bella Swan


Edward fez uma careta, e eu sabia que isso era uma objeção a palavra “bem”. Ele provavelmente teria usado algo parecido com “maravilhoso” ou “perfeito” ou “glorioso”.
Bella Swan


Ninguém vestido por mim fica parecendo um idiota.
Alice Cullen


Parece até que eu estou enfiando farpas de bambu embaixo das suas unhas.
Alice Cullen


As vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro.
Bella Swan


Eu abri meus olhos e encontrei os dele abertos também, fixados em meu rosto. Não fazia sentido ele me olhar daquele jeito. Como se eu fosse o prêmio ao invés da ganhadora sortuda.
Bella Swan


Parecia bobo que justamente isso - a existência se sua alma- seja uma duvida, mesmo ele sendo um vampiro.Ele tinha a alma mais bonita, mas do que sua mente brilhante ou seu rosto incomparável e seu glorioso corpo.
Bella Swan


Vou sentir falta dos meus amigos também. Especialmente Mike! Oh Mike! Como vou sobreviver!
Bella Swan


Eu tenho esperado um século para casar com você, Senhorita Swan.
Edward Cullen


Jasper? O que vampiros fazem em despedidas de solteiro? Vocês não vão leva-lo a um clube de strip, vão?
Bella Swan


Eu tentei compreender, apesar da quantidade de lágrimas me cegando, o fato surreal de que essa pessoa incrível era minha.
Bella Cullen


Não me surpreende que Mike tenha dificuldade com seus pensamentos impróprios com uma mulher casada. Eu estou desapontado por Alice não ter te forçado a se olhar no espelho.
Edward Cullen


Para de se derreter, Bella. Você vai estragar seu vestido. Sou só eu.
Jacob Black


Você é terrivelmente pequena pra ser tão enormemente irritante.
Edward Cullen


Não demore muito, Sra. Cullen.
Edward Cullen


Isso é só o começo...
Karol

3 comentarios:

Brux x.x disse...

Você é terrivelmente pequena pra ser tão enormemente irritante. Edward Cullen

AMEI essa frase :x

Natie disse...

Eu tentei compreender, apesar da quantidade de lágrimas me cegando, o fato surreal de que essa pessoa incrível era minha.

AMEI. *-*

gabriela disse...

essa frase Você é terrivelmente pequena pra ser tão enormemente irritante.
ele disse pra alice no dia do casamento dele...ele tava bejano a bella e ela disse q era a hr da bella troka de ropa pra viagem...tem q se a alice

Assuntos