Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de dezembro de 2008

Melhores frases de Emmett em "Crepúsculo"

"Dos três garotos, um era grande - musculoso como um levantador de peso profissional, com cabelo escuro e encaracolado."
Bella Swan babando pelo tanquinho de Emmett

"Urso pardo é a espécie favorita de Emmett."
Edward Cullen tentando assustar Bella - mas é verdade!

"O começo da primavera é a época de ursos favorita de Emmett - eles estão saindo da hibernação, então eles estão mais irritáveis", ele sorriu se lembrando de alguma piada. "Nada mais divertido que irritar um urso pardo", eu concordei, balançando a cabeça.
Edward e Bella

"Se você já viu um ataque de ursos na televisão, você deve ser capaz de imaginar Emmett caçando".
Edward Cullen

"Eu não conseguí evitar o calafrio que percorreu a minha espinha. Eu olhei pela cafeteria na direção de Emmett, feliz por ele não estar olhando pra mim. Os grossos músculos que envolviam seus braços e o seu torax eram de alguma forma ainda mais ameaçadores agora."
Bella Swan babando por Emmet mais uma vez

“E Emmett?”“Bem, ele acha que eu sou um lunático, e é verdade, mas ele não tem nenhum problema com você. Ele só está tentando apoiar Rosalie”.
Bella preocupada por achar que Emmett não gosta dela. - Eu também ficaria preocupada!

“Emmett bate mais forte, mas Edward corre mais rápido”.
Esme Cullen

“Ele não se compara á nós, Edward. Ele não poderá tocá-la”.“Ele vai esperar” Emmett sorriu. “Nós também podemos esperar”
Emmett animado por uma boa luta

“Você não viu - você não entende. Quando ele se compromete com uma perseguição, ele é inabalável. Nós teríamos que matá-lo”. Emmett não pareceu aborrecido pela idéia. “Isso é uma opção”.
Emmett e Edward sobre matar um vampiro sádico.

"- Realmente, não é uma má idéia - A surpresa na voz de Emmett era definitivamente um insulto.
Emmett Surpreso por Bella Swan ser capaz de pensar

“Até que a gente saiba até onde isso vai, eu fico com você”
Emmett Cullen para Edward

"-Ela é diabólica - Emmett gargalhou"
Emmett sobre Bella

“Não se preocupe, Bella”, ele disse com uma voz animada. “Nós vamos cuidar das coisas aqui rapidamente”.
Emmett Cullen

“- Nós vamos pará-lo - Emmett prometeu"
Emmett sobre James

"Emmett gostava de me ter por perto - ele achava que as minhas reações humanas bizarras eram hilárias... ou talvez fosse só o fato de que eu caia muito que ele achava engraçado."
Bella Swan

○ Karol

6 comentarios:

karol disse...

“Emmett bate mais forte, mas Edward corre mais rápido”. Esme Cullen

Isso quer dizer que se Emmett quiser dar uma surra em Edward vai ser dificil pegá-lo.

“Nós também podemos esperar”
Viu? Emmett sabe ser paciente!

yas disse...

é sério tem um grandalhor melhor q o emmett??
se tiver me avisa!
mas eu acho q é improvável!
Tem o jack do 24 horas...
mas ele naum é bonito!
só bonzão então esquece!

yas disse...

*grandalhão
:D desculpa ai

Bia Kohle disse...

Ótima teoria a de cima.
haishiahushia

yas-- disse...

:D

Anônimo disse...

Que gato sou fã dele

Assuntos