Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de dezembro de 2008

Emmett Cullen - abraço de urso

by: Monique

7 comentarios:

Anônimo disse...

Desculpe meu amor, é que eu estava num engarrafamento na Av. Brasil!

Anônimo disse...

Naum é nada...
é que eu parei ali no shoping para comprar uma
camisa de botoes pra vc deixar aberta e uns ovinhos que eu vou fazer pra vc hj...
VocÊ me perdoa amor?

Anônimo disse...

Desculpa lindo, mas sabe como é eu tinha q me arrumar pra vc!

Não precisa pedir duas vezes já estou te dando esse abraçoo! Uiui

Anônimo disse...

... =D

*as reticências sou eu pulando no pescoço dele ;)

Anônimo disse...

Vcs estão cheirandomuita hortelã, não é possível!

Ele tá falando COMIGOOOOO

Anônimo disse...

aff monique eu fui a UNICA que tive a idéia de ir comprar ovos pra ele e uma blusa de botoes para ficar aberta no tanquinho dele, PRA MIM!
aff...
Ele está me agradecendo!
e eu creio q sou a que tenho o maior braço daqui, então eu sou a mais qualificada para dar um abraço de urso nele ,karol monique e o resto
EU GANHEI
MUÁÁHAÁ HAHA
(*minha risada maléfica)

Anônimo disse...

Acorda garota!! DA ONDE VC TIROU ESSES OVOS?

É muita hortelã na "fuça"!!

Ele está falando COMIGO,sai daí rapá!

Assuntos