Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de dezembro de 2008

Melhores Frases de Eclipse

  • "falando da Itália e de carros esportivos que eu roubei lá, você ainda me deve um Porshe amarelo" Alice Cullen para Edward
  • “Eu prefiro as morenas” Edward Cullen
  • “O jeito como ele olha pra você – é tão…protetor. Como se ele estivesse prestes a se jogar na frente de uma bala prate salvar ou algo assim” Renee Dwyer (mãe da Bella)
  • “Eu não tenho sanguessugas na minha discagem rápida” Jacob Black
  • "Eu nunca pensei que precisava te ensinar a dar um soco. Eu acho que estavaerrado sobre isso" Charlie Swan
  • "O meu semi-nú te incomoda?" Jacob Black
  • "Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácilse você não estivesse apaixonada por mim?" Edward Cullen
  • "Eu já sei o quanto você é forte. Você não precisavaquebrar o móvel" Bella Swan
  • "Você não é exatamente a melhor juíza do queé ou não perigoso" Edward Culle
  • "Você seriamente acabou de bater o pé? Eu pensei que as garotassó faziam isso na TV" Jacob Black
  • "Eu só estava me perguntando porque você esfaqueou ele. Não que eu me oponha" Edward Cullen
  • "Eu ofereci servidão eterna. Eu sou seu escravo por uma vida" Jacob Black
  • "Será que você poderia por favor me dizer o que vocêestá pensando? Antes que eu fique louco?" Edward Cullen
  • "Talvez você devesse escolher gente do seu tamanho" Charlie Swan
  • "Eu nem posso imaginar o quanto isso seria horrível. Ser normal?Ugh" Bella Swan
  • "Eu nunca pensei que veria o dia em que eu estaria disposta a apostar contra você, Alice, mas esse dia chegou" Bella Swan
  • "Eu sempre soube que eu seria diferente. Eu esperava ser tão forte quanto Edward disse que eu seria. Forte e rápida, e acima de tudo, linda. Alguémque podia ficar ao lado de Edward e sentir que era lá que ela pertencia" Bella Swan
  • “Ursos pardos raivosos não serão nada perto do que estáte esperando em casa" Bella Swan
  • "Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você" Edward Cullen
  • “Porsches de suborno e camas King-size em casas onde ninguém dormia - era irritante ao extremo.” Bella Swan
  • "Eu sou a Suíça. Eu me recuso a participar de disputas territoriaisentre criaturas místicas" Bella Swan
  • "Droga! Que espécie de mundo é esse? Onde está a justiça?" Bella Swan

21 comentarios:

Ketlin disse...

" Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide do meu coração, ele ficou com você!" *-*

Anônimo disse...

"Bella, Antes de voce minha vida era uma noite sem lua, mais habia estrelas um ponto de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tdo estava em chamas. Havia Brilho,Havia beleza.
Quando voce se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro, nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz, nao pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada."
Edward

Mylla disse...

Eu mentí, e eu lamento -

Lamento porque te machuquei, lamento porque foi um esforço inútil.

Lamento por não ter podido te proteger do que eu sou. Eu mentí pra
te salvar, e não funcionou.

Eu lamento.

naninha cardoso disse...

"O meu semi-nú te incomoda?" Jacob Black''
Jacob nao o seu semi-nu nao me incomoda nem um pouco pode ficar a vontade!!! :p

Anônimo disse...

-Eu sei o quanto 'eu' amo você - respondi. (Bella)

Anônimo disse...

a melhor série que eu já li em toda minha vida ! os livros mais perfeitos, a historia de amor mais linda !

Anônimo disse...

Crépusculo é inutil, mil vezes Harry Potter

Anônimo disse...

HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER

Anônimo disse...

EI Anônimo se tu gosta de harry potter... e dai? ninguem ta falandu disso aqui!!! ...kkkk.agora vc n gostou de crepusculo, e as series seguintes.. meus pesames... nem eu q nao sou besta de ficar 24hras falandu de livros n critico este..
bjinhus bjinhus xau...xau(my)

Anônimo disse...

CREPÚSCULO , ', que ótimo! o melhor filme *----------* PERFEEITO!

Anônimo disse...

Crepusculo meelhor file livro tuddddo q eu ja vi!
Apesar q algumas frases são bem dificis de entender ?

Anônimo disse...

Harry potter é realmente bom, mais nada se compara com a série crepusculo, os livros os filmes, tudo é muitoo perfeito.

"-Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limite. (pensamento de bella)"

PaulaMoura* disse...

-
saga de crepusculo, é o melhor sem duvidas *-*

reh_hive disse...

se existir algo melhor me avise... sou incondicionalmente apaixonada por crepusculo

Anônimo disse...

aff .. eu gosto dos dois tanto a saga do crepusculo quanto do harry potter !
acho q cada um tem q respeitar o gosto das pessoas naum fikar criticando...
by

gabriela disse...

numa boa se prefere harry potter vaza daki*o* ninguém te chamo ake anonimo
ahsuhauas'
se vc nao gosta fika de boa e nao vem critica q ninguem critico harry potter
maiis sinceramente ...crepusculo é melhor...

Anônimo disse...

Harry poter é uma droga comparado a CREPUSCULO ..........

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

I LOVE POTTER!!!

Por favor, não me matem. Lembrem-se que sem mim VJB nunca veria a luz do dia. rsrs

Essa discussão não vem ao caso. Os dois são ótimo. Mas esse é um espaço crepúsculo. Bem que eu queria ter tempo para um espaço potter também :/

POTTER NEVER DIES!!!

rsrs

Anônimo disse...

saga de crepusculo, é o melhor sem duvidas *-* [2]

Anônimo disse...

a saga da stephenie meyer é viciante +.+
já li a saga inteira e sou fascinada por ela (:
- Robert Pattinson & Kristen Stuart *.*
PERFEITO !

Daniele disse...

"Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você" Edward Cullen
A MELHOR!!!!!!!!!!!!!!

Assuntos