Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de dezembro de 2008

Dicionário Vampiros Jogam Basebol

Tendo a consciência da magnitude da nossa loucura, sei que algumas vezes as autoras desse blog (incluindo eu) fazem piadas que só nós mesmo (as loucas) entendemos.
Uma vez que nós queremos que você ria das nossas piadas, eu montei um pequeno dicionário para você parar de boiar. ;D

  • Hiperventilar - Movimentos respiratórios rápidos e profundos. É um mecanismo de compensação para altas taxas de dióxido de carbono na corrente sanguínea. A ação também pode ser provocada facilmente por olhares penetrantes de piratas charmosos.
  • Wow - Interjeição que expressa surpresa, agrado, e admiração - ou todos ao mesmo tempo. Em geral, empregado quando as palavras do nosso vocabulário não são suficientes para expressar nossos pensamentos.
  • Bonsão - Algum personagem fictício do gênero masculino, ou ator que o represente, com uma característica marcante que o classifique como "muito bom". Seja sua barriga-tanquinho, seu olhar penetrante, sua coxa excepcional ou sua habilidade para matar orcs.
  • Nope - Sinônimo de não.
  • Yepe - Sinônimo de sim.
  • Tipow - Sinônimo de por exemplo.
  • Afe ou Aff - Interjeição que expressa impaciência.
  • Claro, claro - Sinal de concordância. Geralmente usado quando você não quer bater palma para maluco dançar.
  • Fumo dos Pequenos - Erva cultivada e preparada pelos Hobits do condado que quando consumida em grandes quantidades é capaz de provocar dependência. Essa erva produz défcit neuronal com alterações de sentido e percepção.

** As autoras deste blog participam de um programa de reablitação para dependentes do Fumo dos Pequenos.

By Karol

15 comentarios:

yas disse...

pera ai ainda tenho q parar de rir!!!!
hauahuauhauhauhauhauhau
Perfeito!

Ana disse...

Poxaa já vai espalhar q nós estamos em um programa de reabilitação para dependentes do Fumo dos Pequenos... Era segredoo saibaaa =/

uahuahuahuh zoa prima!

Amei muitooo!

Minha futura escritora do aurelioo!!

Monique bancando a Amy Winehouse disse...

Essa fi a gota d'agua!
É a mais pura prova de que ela AINDA não está totalmente limpa!

E em solidariedade, proponho fazer o G.V.F.P.A.
-Garotas Viciadas em Fumo dos Pequenos Anônimas

E já vou começando a sessão!

Oi eu sou Monique, etou há 12 horas limpa!
Todas vcs juntas: OI MONIQUE!
Oi gente, essas horas têm sido muito difícil pra mim, minha vida não faz mais tanto sentido sem o fumo, mas eu tô tentando, 12 hora é o ápice! Há muito tempo que eu não passo tanto tempo sem o FP! Obrigada!

Todas: Obrigada Monique, pelo seu depoimento!
Quem é a próxima?

(rsrsrs)

Karol* desabafando=( disse...

Oi eu sou karol.
Vcs: Oi Karol!

Eu estou limpa a mais de 24 horas. Não é fácil, me tem custado muita força de vontade, tenho dormido pouco...Eu sinto muita falta...Não sei por quanto tempo ainda vou aguentar...Acho que não vou durar muito tempo sem...

Meu médico ainda diz que os danos que o Fumo dos Pequenos causou ao meu cérebro são irreversíveis. Agora não tem mais jeito...Eu sempre vou achar Elfos gostosos e ficar procurando vampiros pela rua.

Obrigada.

Monique quase limpa disse...

Obrigada Karol, pelo seu depoimento!
Sabemos que vc é forte!
Sempre que quiser se abrir, estaremos aqui!

yas disse...

meu nome é yasmin
vcs:Olá yasmin
bom eu simplesmente desisti de tentar largar o fumo dos pequenos...
ele já faz parte da minha vida...

Karol* 48 horas limpa mas com danos cerebrais disse...

Não pense assim yasmim, Lute!
Pense bem...Você jah está brigando por Elfos e Lobisomens...Daqui a pouco você vai começar a achar o Stich gostoso.

Ps. É do Stich da Lilo que eu estou falando.

Monique encorajando disse...

Oh Yasmin!! A vitória não é fácil, eu estou há 56 horas 26 minutos e 34 35 36 segundos sem o fumo! Você pensa que é fácil? Não não é, meu corpo pede o fumo.

Os danos são irreversíveis!
Olhe meu exemplo! Limpa e falando essas coisa!
Vamos lutar juntas!
Eu vc e Karol, e quem estiver passando pelo mesmo tipo de problema! Unidas! Nós seis, eu vc e ela e nós três!

yas disse...

Mas o stich é fofo...ele não é GOSTOSO, mas é fofo...
já é um inicio...se ele malhar, ou qualquer coisa assim...
VOTE SEMANA STICH

Monique assustada disse...

Jesus tenha piedade dessa alma!

Onde esse mundo vai para?!

Daqui apouco a Yasmin vai torcer pela "Semana do Professor Girafalles"

Karol* Se acabando de rir disse...

"Daqui apouco a Yasmin vai torcer pela "Semana do Professor Girafalles"

HAHAHAHAHA

Monique zuando Yasmin disse...

Muáhahahahaá

Obs: Minha risada maléfica!

yas disse...

que professor girafales?

Mari _* disse...

"q professor girafalles"?!?! como assim ?!
Sua sem cultura...
Professor Girafalles >> Chaves !
(te lembra alguma coisa hein?!)

auhssuhsuhsu'

bjs :*

karol disse...

hey, oke signifika "aja hortelã"??

Assuntos