Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de dezembro de 2008

Comentários Sobre "As Melhores de Robert Pattinson "

Quando eu li aquelas entrevistas eu tinha tanta coisa pra comentar que eu preferi fazer outro post. Se prepare, são apenas idiotices.

  • "eu estava convencido de que...Stephanie estava convencida de que era Bella. E era como se não fosse um livro feito para ser públicado."


  • Ora, vamos ser sinceras. Quem liga se a Steph pensa que é Bella??? Tipow, quando eu li o livro eu estava mais ocupada em pensar que EU era a Bella. Fala sério, graças a Deus a Steph existe!!!


  • "especialmente quando ela fala que foi baseado num sonho...tipo, "eu sonhei com um cara super sexy" e ela vai lá e escreve um livro sobre isso."


  • Por que é que eu não tenho sonhos assim???A vida é tão injusta! Tipow, essa noite eu sonhei que estava comendo pão de queijo. NINGUÉM MERECE!!!


  • "E as vezes você se sente meio desconfortável lendo esse negócio. E eu acho que muita gente se sente desse jeito, meio voyeur...E isso gera algum tipo de...prazer doentio em vários aspectos..."


  • Meu Deus! Eu acho que vou procurar um pisicólogo. "isso gera algum tipo de prazer doentio em vários aspectos". É. Ele definitivamente me detonou!


  • "Porque algumas das coisas e dos trajeitos sobre Edward...são tão ridiculamente específicos...que tem que ser as preferências pessoais da pessoa."


  • Ei! Vou propor um desafio! Quem conseguir identificar mais preferências sexuais da Sthep nos livros vai poder escolher o tema da próxima semana! Que tal!? Eu já tenho algumas idéias! Mas tem que citar o trecho do livro em que achou.


  • "Como...Apertar o nariz com os dedos. Ela dá toda uma importância pra dizer: "Oh. ele apertou seu nariz, foi tão incrível"


  • Ohh. Mas essas pequenas coisas sobre Edward são tão inacreditavelmente sexys...Ai!


  • "E...quando essa garota chega, esta garota normal de 17 anos...e destroi toda aquela disciplina...eu acho que a parte inicial da relação deles é com ele dizendo: "esta garota não vai destruir todo o meu trabalho".


  • Incrível! Ele realmente entendeu o Edward. Mal posso acreditar. - Levando em conta todas as outras besteiras que ele falou.

By Karol

4 comentarios:

Monique revoltada disse...

E daí que a Stephanie dá importância aos mínimos detalhes? É só a prova de que Ed é incrivelmente sexy, demais, perfeito, maravilhoso... E que tudo que ele faz tbm!..Aff... Acho que ele está dando mais importância pra tudo isso do que ela!

Karol* Saindo na frente ;) disse...

A Sthep gosta de Sádicos!

*Vide James.

1 ponto pra mim

Monique disse...

E Karol sai na frente!!

Aninha Valladares disse...

Cara véi a Karol disse q o Robert acabou com ela naquele trecho:
"E as vezes você se sente meio desconfortável lendo esse negócio. E eu acho que muita gente se sente desse jeito, meio voyeur...E isso gera algum tipo de...prazer doentio em vários aspectos..."
'Meu Deus! Eu acho que vou procurar um pisicólogo. "isso gera algum tipo de prazer doentio em vários aspectos". É. Ele definitivamente me detonou!'

nao detonou só com ela nao detonou comigo e mais de milhões de leitoas

Assuntos