Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de dezembro de 2008

Casamento por Robert Pattinson

Aqui vai um pedaço da entrevista em que Robert Pattinson afirma pedir QUALQUER uma em casamento. Hum... Uma esperança para nós, pobres mortais!


Entrevistadora: Agora, eu fiquei sabendo que você pediu a Kristen em casamento no set? Não uma vez, mas várias.
Robert Pattinson: Agora eu pedi várias vezes?
E: Sim
Rob: Kristen parece...Você perguntou à Kristen?
E: Sim, perguntei.
Rob: E ele disse que eu fiz isso?
E: Não vou dizer o que ela falou. Eu conto depois que você responder.
Rob: Bom, ela parece achar que eu pedi, mas eu não consigo me lembrar de ter feito isso.
E: O quê? O que não significa que você não tenha feito, certo?
Rob: Sim, eu não...quero dizer, eu...eu consigo me imaginar a pedindo em casamento...Mas eu não conseguiria me imaginar fazendo isso no set. Quero dizer, isso seria um pouco ridículo. Mas...Sim.Eu peço um monte de gente em casamento.
E: Foi isso que ela falou.
Rob: É uma coisa minha.
E: Você fica pedindo um monte de vezes?
Rob: Eu fico mandando mensagens de texto dizendo: “O casamento ainda está de pé? Sexta-feira?” ”Você não desistiu?”
E: Pára, você ta falando sério?
Rob: Sim, estou. E eu nem sabia quem é. Tem tantas Verônicas e Carolines e outras mais na minha lista de contatos.
E: Você está no Blackberry agora?
Rob: É, eu fico, tipo, “Quem é essa?” “Eu nem estou no país!”
E: Você está falando sério? Deixa eu ver.
Rob: Sim.
E: Sim, me mostre.
Rob: Acho que eu já posso ter deletado.
E: Vamos, deixe eu ver.
Rob: Tá, preciso encontrar. (ele liga o celular pra procurar)

...

Rob: Eu cheguei às três e meia da manhã de sexta. E aparentemente eu arrumei tudo. Eu sinto como se estivesse vivendo em outra vida enquanto durmo. Sei lá.Olha, vou pedir esta garota em casamento.
E: Que hilário!

...

(Ele tenta guardar o celular)
E: Não guarde isso!
Rob: Oh, certo, eu ainda estou procurando.
E: Eu ainda quero ver.
Rob: Eu vou encontrar.
E: É de quem? Verônica, Mary...Sue...?
Rob: Eu não sei. Eu não faço idéia. Ok, tenho que me lembrar do nome.
E: Isso é demais!!
(Ele acha a mensagem após um tempinho)

-“Ainda vamos nos casar na sexta? Victoria”

Rob:
Victoria. Não Verônica. Não faço idéia de quem seja.
E: Você respondeu a mensagem?
Rob: Eu disse: “Sim, claro!”
E: Oh, não, fala sério!

Ele diz isso tudo rindo!! O que torna entender o que ele fala uma coisa muito difícil - Prestar atenção ou admirar seu sorriso e olhar?

By Monique

Assista o vídeo da entrevista (clique aqui)

46 comentarios:

yas cullen disse...

uahahahauaua
hilário!
será q ele me pede em casamento se eu por meu numero no celular dele?

monique disse...

Se quiser eu te dou o número, mas vou logo te dizendo, ele anda muito seletista!

Meel disse...

eu quero o numero dele

Anônimo disse...

me add : anneandrade_bzs@hotmail.com me envia por e-mail ou add fala comiigo !

Anônimo disse...

eu queroo o númeroo dele tbm! =)

Anônimo disse...

eu amo muito ele e concertesa conversarei com ele um dia te amo ro

vereee. disse...

viu me passa o numero puuuurfa?

me manda uma mensagem no hotmail amr,

vargas_vere@hotmail.com



obrigadiinhhaaah deis de ja, mas ve se respoonde ein, ;) bgos

thais disse...

haa!
eol tbm queroo o nomero deelee moniquee me passa seu hotmail e mee comtaa!
*felicidaadee*
*-*

Amanda *-* disse...

Hmmm! isso e de verdadee msm ?

Anônimo disse...

EU TBM QUERO O NUMERO DELE POR FAVOR!!! meu email... priscillahiphop@hotmail.com
me manda monique por favor!!!!!!!! e depois se quiser me add no msn pra gente conversar sobre o Rob!!!
Beijos

Anônimo disse...

Monique... ou meninas

Se for verdade que vcs tem o cel. dele... tem como alguém me passar tb?

anota o e-mail aí...

cissy_oliveira@hotmail.com

Obrigada! ;)

Anônimo disse...

Meninas.... se for verdade eu tb quero o número please!!! anota meu msn julyandpaty@hotmail.com. Bzos July

Anônimo disse...

eu tambem quer o numero dele me add no msn e evi_gata2007@hotmail.com me add monique

barbara_bl95hotmail.com disse...

tem como passar o numero do cel dele, estou pensando em ir pra la, aí preciso do numero do celular dele, brigada

meu e-mail é: barbara_bl95@hotmail.com

Anônimo disse...

robert o meu amor por ti e mto grande por usso eu te pesso venha ao brasil e me conhece vc vai se apaixinar minhas amigas tbm sao lokinhas por vc por isso te amo no passado te amo no pressente e se o futuro permitir te amarei eternamente Robert Thomas Pattison I LOVE YOU

Anônimo disse...

oi

ALICIA disse...

Robert Thomas Pattinson vc presisa vim aqui até o Brasil conher ele assim eu e minhas amigas podia lhe ver pesualmente,é pq já estamos ficando lokas por vc é claro.Cada vez q vimos vc no filme''Crepúscolo''ficamos chorando por vc entaõ vena para cá Brasil lhe ama,a´ia quase me esquesendo venha ñ só para São Paulo,Rio de Janeiro,mais sim para teresina bjs!!!!!!!!!!!!!tchau...

LÊ disse...

Oh! se alguém tiver o msn dele mesmo me passa!?? por favor!!!^^ valeu..bjs

LÊ disse...

TA AQUI MEU MSN: lelous_05@hotmail.com

lê disse...

Oh! se alguém tiver o o tel dele me passa, por favor!!^^ o meu é lelous_05@hotmail.com.. valeu!!!

Anônimo disse...

a meses que ando sonhando com vc acho que estou amando uma pessoa que naum posso ver nem sentir eu teamo tanto so por ve lo em filme e sonhos começei a gostar de vc quando vi o filme twilight pela primeira vez para mim os outros garotos naum chegavam nem a seus pes para mim vc e o galã dos cinemas e em meus sonhos tambem olha se estiver interessado em falar cmg me liga meu numero e {81}96718330 olha e me add no orkut e srta patty teamo .meu verdadeiro amor !por favor se pode ver meu comentario me responda meu amor!ass:srta patty

Anônimo disse...

sim meu msn e anahi_loise97@hotmail.com

Anônimo disse...

me add no msn '' palomete_14@hotmail.com
Beiijos

Anônimo disse...

alguem me passa o celular do robert pattinson (se tiver)

Anônimo disse...

alguém pode me passar o cel do Rob?? meu hotmail.. julyandpaty@hotmail.com obrigada!!!

Anônimo disse...

ALGUEM PODE ME PASSA O CELULAR DELE?
MSN:SARAAS2008@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OOI MONIQUE VC E REPORTER?
MAIS VC JA FALOU COM ELE MESMO

Anônimo disse...

POR FAVOR MANDA O CELULAR DELE

Anônimo disse...

eu também qero o cel dele *-*
me passa monique ? meu msn é analuiza.pasqual.voce@hotmail.com
bjs ;*

Kaila disse...

se alguem souber mesmo o numero dele me passa.. please!!
meu msn é kailanikutcher@hotmail.com

=**

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara que bando de otárias, essa monique ai é pura farça!
e jamais teria o celular dele!
Alem do mais que para ligar para o exterior é necessario o gódico do pais e mais o ddd e varias coisas, sei disso porque meu tiu mora na California!
Ai gurias serio o rob é lindo mas caiam na real 1% de chanse de voces conseguirem o numero dele!!

Beijoooooos

JòóyciiNha'H disse...

Gente pelo amor de Deus me passa o número dele tbm por favooorrrrr

meu email é: joyce_belavista@hotmail.com

porfavoooorrrr me passa se for verdade

erica- disse...

por favor.
mande o número dele pra mim?
minha mãe está a procura de um marido!
meu pai morreu!
e meu sonho era de ter ele como meu pai!
nossa!
depois que meu pai morreu...
fiquei super abalada!
e fiquei pensando como seria ter o robert como meu pai!
por favor!
é a única coisa que peço!
tenho 11 anos!
e meu sonho de dia das crianças era ter um pai de novo!
passa para o msu msn...
é:erica-pekena@hotmail.com
por favor!

Twilight Fans disse...

Por favoor me manda o numero de cel delee!!!
meu email: paty_14rodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

me manda o número dele please ?

meu email:alicerinha@hotmail.com
alicerinha_@hotmail.com

erica disse...

eu quero que vc enha p/ são paulo em 2010 queriia seu msn mais sei que naum vai seer possivel so seei que TE AMOO muito robert pattison e que eu tenho um fã clubee so p/ você tah ?? beiijooos ériica araújo são jose do rio pardo

iasmim disse...

oi meninas vi que vc's tem o numero do Robert Pattinson me passa pofavor add no msn quem tiver e me passa eusou locamente apixonada por ele ( meu msn : mimim10@click21.com.br ) povafopr me manda o numero do celular , telefone .....

Leticia disse...

Como saber se realmente é ele?!?! Se realmente for, fico agadecida se me passarem... ticia.property@hotmail.com Obrigada.

Angela disse...

gente eu peço pelo amor de Deus digam ao Robert Pattinson q eu o amo e q quero q me add no msn
Angela_gatnha@hotmail.com
Rob i love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente eu peço pelo amor de Deus digam ao Robert Pattinson q eu o amo e q quero q me add no msn
Angela_gatnha@hotmail.com
Rob i love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

robert I love you and would love to have the number of your phone. for me the man you most talented and beautiful world

Anônimo disse...

Por favor me manda o celular no robert.
meu e-mail:mile_anelim@hotmail.com

Muito obrigado

Raylane disse...

Olá por favor se vcs tem mesmo o cel de Rob me passa por favor. meu email: rayfsa.lane@gmail.com
Obrigada!

Raylane disse...

gente por favor vcs tem mesmo o numero do cel de Rob, me passa por favor, meu email: rayfsa.lane@gmail.com

obrigada!

Anônimo disse...

me passa por favor o número do rob to desesperada eu amo ele

Anônimo disse...

me passa do robert pattinson por favor to apaixonada por ele meu msn é iasmin@alencastro.com

Assuntos