Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de dezembro de 2008

10 Atores Mais Bem Pagos do Planeta


  1. Will Smith - U$80 milhões
  2. Johnny Depp - U$72 milhões
  3. Eddie Murphy - U$55 milhões
  4. Mike Myers - U$55 milhões
  5. Leonardo DiCaprio - $45 milhões
  6. Cameron Diaz - U$50 milhões
  7. Keira Knightley - U$32 milhões
  8. Jennifer Aniston - U$27 milhões
  9. Reese Witherspoon - U$25 milhões
  10. Gwyneth Paltrow - U$25 milhões

Esse foi ranking publicado em um número especial da revista Forbes. Isso foi surpresa pra alguém? Eu acho que não ;)

Will Smith arrasa e isso não é novidade e ser seguido de perto pelo Cap. Jack/Willy Wonka/Barbeiro Maluco (digo, demoníaco da rua Fleet) é menos novidade ainda. Eu só acho que o Depp não ficou em primeiro lugar porque ele tem um estilo muito alternativo (não é pra qualquer um =D).

Ahh, E era praticamete IMPOSSÍVEL o burro do Shrek ficar fora dessa lista!

PÁRA TUDO!!!!!!

CADÊ O BLOOM?????

By Karol ;)

4 comentarios:

Bia Kohle disse...

Se algum deles quiser me adotar... Tamo aí!

Monique disse...

O Depp podia abrir uma creche... Iriamos todas para lá, felizes da vida!!

Ana Vivi Pattinson disse...

aff
onde vcs acham isso eu quero é edward cullen ou robert pattinson eu naum sei qual é o melhor aiiiiiiii!!!!
♥♥ robert ♥ ana vivi ♥♥

Menin@ disse...

E só podia ser. Todos os filmes que lançam no cinema tem um papel especial pro Will Smith! E NUNCA poderia faltar a linda da Reese! Adoro! xD
Beijones,

Assuntos