Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de dezembro de 2008

Análise de Cedrico Diggory em HP4

Álbum de Cedrico

Pattinson pode não ter me convencido muito como Edward Cullen (ainda), mas com toda certeza ele é o melhor Cedrico Diggory do mundo!Eu como uma autentica fã da série Harry Potter de J.K.Rowlling sempre me decepciono com a versão cinematográfica da saga. Mas o quarto filme...É especial.

Tipow...Wow. quero dizer,a presença do Rob deixou tudo mais interessante. Ele foi um Cedrico impecável. E olha que ele era só um co-adjuvante. Meu Deus.

Levando em conta o que você jah sabe sobre mim você deve acreditar que toda vez que eu vejo Harry Potter eu vejo as cenas do Cedrico 2 vezes.

Fala sério! Ele faz o biquinho VÁÁÁRIAS vezes. E eu preciso dizer que Robert Pattinson de cabelo penteado é uma graça!!!

Pena que o Cedrico era burrinho.Quando o Harry diz "volta para a taça cedrico" ele devia ter obedecido.Mas ele resolver dar uma de corajoso e ficar... Deu no que deu!

Ele morre, nós choramos, fim da história!

Aproveitando, veja o álbum com as melhore fotos de cedrico!

By Karol

3 comentarios:

yas disse...

hum...cedrico.
Até aquela fantasma tarada ficou de olho nele!
mas sobre o fato dele não ter ido pra taça., acho q ele pensou q era um vampiro ou coisa assim...

Monique disse...

Também!! Quem não ficaria de olho num gato dentro de uma banheira...NU...
Wow
HIPERVENTILANDO

F@by!! disse...

meu deus!
Cedrico eh um cara mto mto perfeito,creduuu!!
a atuação dele no filme Crepusculo confirmou q o bom mocinho eh mto sensual e mto lindãooo!!
ê se eu fosse a Chô!!!

Assuntos