Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de dezembro de 2008

Analise do Filme: As Cronicas de Nárnia - Principe Caspian


Bom...Eu...Gostei...mais ou menos...tipo assim...Caramba estou parecendo até o Pattison!
Mas vamos lá, vocês vão entender.


Começando do começo, Crônicas de Nárnia são várias histórias que giram em torno de um mundo (Nárnia) que foi criado por C.S Lewis (sim, ele também era fã do fumo dos pequenos).

A Disney inventou de fazer o filme de algumas dessas histórias, o primeiro filme (Crônicas de Nárnia – O leão, a feiticeira e o guarda-roupa) foi interessante, podemos dizer que foi até bom! Já o segundo filme (Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian) também foi bom, mas algumas coisas estragaram... Tipo, o Caspian (gente é CaspIAN e não CaspA) que era para ser o herói ficou parecendo um gayzinho!

Caspian = O cara (certo)
Caspian = gayzinho (errado)


Então não se deixe enganar...
E outra coisa que me tirou do sério foi o romance entre a Suzana e o Caspian. DA ONDE ELES TIRARAM ISSO???? Isso me revolta PROFUNDAMENTE!!!

Se o C.S Lewis ressuscitasse ele iria morrer de novo de desgosto, com certeza!
Minha vontade era ir lá e dirigir o filme eu mesma...Ficaria bem melhor!!!
Já que o Andrew (diretor atual do filme) conseguiu transformar a história emocionante e totalmente D+ do livro em mais um romance adolescente idiota!

Isso é irrevogavelmente, totalmente, idiotamente, realmente um absurdo!!!

--Yas

34 comentarios:

Karol* comenta disse...

"E outra coisa que me tirou do sério foi o romance entre a Suzana e o Caspian. DA ONDE ELES TIRARAM ISSO???? Isso me revolta PROFUNDAMENTE!!!"

Bom, eu não li o livro - ainda - mas, essa coisa do Caspian com a Suzana ficou mesmo forçado.

"Já que o Andrew (diretor atual do filme) conseguiu transformar a história emocionante e totalmente D+ do livro em mais um romance adolescente idiota!"

É sério?? Você sabe até o nome do diretor?
Meu Deus.

"Isso é irrevogavelmente, totalmente, idiotamente, realmente um absurdo!!!"

Yasmim, nem sempre pegar palavras aleatóriamente e juntá-las numa frase dá certo.

* Outra coisa. Por que a Suzana e o Pedro foram embora mesmo? Eu não entendi ainda. (Acho que não prestei atenção)

Karol* lembrando disse...

P.S: Ele parece mesmo um gayzinho.

Monique GRITANDO disse...

EU TO FICANDO REVOLTADA!!!


POR QUE MOTIVO VC ESTÁ ATROPELANDO OS BURROS?
ESTAMOS NA SEMANA DO JOHNNY!!

YASMIN - SEU PRÍNCIPE CASPIAN VAI TER UMA SEMANA SÓ DELE!

AFF!!!

QUANDO CHEGAR ESSE DIA(FUTURO BEM DISTANTE) VC VAI TER QUE POSTAR ISSO DE NOVO!!

OBS: letras em maiúsculo= "eu estou gritando"

Monique mais calma disse...

Yasmin, escute os conselhos da presidenta e redatora chefe do blog:
"Isso é irrevogavelmente, totalmente, idiotamente, realmente um absurdo!!!"

Yasmim, nem sempre pegar palavras aleatóriamente e juntá-las numa frase dá certo.
-Karol

Não deu certo! Definitivamente não deu!

Vc já nos mostrou que seu vocabulário é bem extenso! Ok?

Anônimo disse...

Só dá maluca!!!

Karol* presidenta e redatora chefe discordando disse...

Ah, e Principe Caspian não vai ter semana!

Monique se mijando de tanto rir disse...

auauauahauahuahauhaua
hauahuaa
Peraí, deixa eu rir mais um pouco
hahahahahaha

Muahahhahaáá (risada maléfica)

yasmin já sabe disso?

Karol* respondendo monique disse...

Agora está sabendo.

yas disse...

Mas eu naum botei junto para dar certo..
só botei para rimar...
afefe efe
ah Suzana e o Pedro foram embora...
acabei de te explicar para a karol do meu lado...
e monique..
QUEM DISSE Q EU QUERO UMA SEMANA DO GAYZINHO CASPIAN????EU QUERO A SEMANA DO HERÓI CASPIAN...
e vc naum tem criatividade naum???
fica copiando as risadas maléficas dos outros...
nunca vi!!
MUÁÁÁ HÁÁÁHÁÁÁ
(e essa foi a risada maléfica original)
AH

Monique ignorando a tentativa da Yasmin de me deixar mal disse...

RA RA RA RA RA RA RA RA RA

1°¬ Quando vc disse: EU QUERO A SEMANA DO HERÓI CASPIAN...

Vc quis dizer: Eu QUERIA uma semana do herói caspian

RARARARARARA

Caspian não vai ter semana, Caspian não vai ter semana!!

2°¬ Eu não copiei sua risada maléfica, eu, simplesmente, usei o feitiço contra o feiticeiro!!

yas_ MUÁÁÁÁ HÁ HÁ disse...

é muito fudope mesm!
P.S.: fudope quer dizer: FUmo DOs PEquenos

karol* sem entender disse...

Alguém pode me explicar por que yasmim resolver agir como uma guria retardada?

Ela era normal até outro dia!

*E não. Principe Caspian não vai ter semana. nem gayzinho, nem heroi, nem nada.

yas desafiando a karol disse...

Quero ver vc falar disso depois de ler o livro

Monique se acabando de rir disse...

Oh guria retardada(boaa Karol) vc é voto perdido!! Caspian não vai ter semana!! Muahahaha > risada maléfica

E da onde vc tirou FUDOPE?
Isso ficou muito esquisisto...

Ana disse...

Não querendo meter o bedelho aonde não fui chamada, mas yasmim, não querendo ficar contra vc, mas temos q concordar com elas, o caspian não tem nada haver com isso aqui, estamos falando de caras gostosos, não de bobo alegre!!

Ps: é ele parece um gayzinho, ou quem sabe ele não é? ai fica a questão...( tô falando do ator)

Karol* se acabando de rir disse...

"o caspian não tem nada haver com isso aqui, estamos falando de caras gostosos, não de bobo alegre!!"

rsrsrsrs

3 contra 1, fim da história!

Monique com a boca doendo de tanto rir disse...

rararara

Massacrando a Yasmin e o príncepe gayzinho dela!!

yas disse...

claro claro...
então sem semana do Caspian.
eu me contento com a semana do emmett

jessy disse...

ola
desculpa a intromição mas eu to amando o blog
de vcs!!!
é otimo mesmo
bem mas me intrometendo
uma semana Emmett seria tudo de bom
kkkk
desculpa a intromição

Monique disse...

Querida jessy, aqui não tem assunto particular, nossas intrigas são públicas rsrs

Até que enfim Yasmin disse algo de bom!
Semana Emmett será muito bem, uma delícia... Aiaiaia

Karol* Feliz! disse...

OBA, OBA, OBA!

Mais uma leitora!
Bem-vinda Jessy! E sinta-se a vontade para se intrometer onde quiser. Estamos aqui pra isso!

*Mal posso esperar pela semana Emmett!!

yas =) disse...

Jessy!!!!
bem vinda !!!!
como a Karol disse vc pode se intrometer quando bem intender!
é pra isso que estamos aqui!!!
E a semana Emmett vai ser a melhor...
só estou em dúvida se vai ser melhor q a semana Bloom....
será?

Karol* Em dúvida disse...

Noossa! Superar o Bloom é muito difícil.
Vamos ver.

Karol* recordando disse...

"Minha vontade era ir lá e dirigir o filme eu mesma...Ficaria bem melhor!!!
Já que o Andrew (diretor atual do filme) conseguiu transformar a história emocionante e totalmente D+ do livro em mais um romance adolescente idiota!"

Uma vez questionei Yasmin sobre isso:

Karol: vc sabe mesmo o nome do diretor do filme? =0
Yas: ah, sei sim! Eu sei o nome da maquiadora também. =)
Karol: ... =/

yas disse...

o que que tem??
sóp pq eu sei o nome do diretor da maquiadora dos atores e da coisinha de arte....
aff
é porque eu fico vendo os comentários de vez em quando...

Monique disse...

Vcs sabem o que Yasmin faz nas horas de descanso?

Ela assiste os créditos de filmes, vcs sabem, aquelas letrinhas que sobem no final do filme!!

karol disse...

Eu sempre desconfiei...

yas disse...

Ohhh
os creditos são aquelas letrinhas q sobem no final do filme???
eu nunca desconfiei!
rsrsrs

Juuh disse...

REALMENTE, desculpa Yas, + n tem jeito de ter a semana do Caspian pq ele tem cara de gaysinho e NÃO TEM TANQUINHO. Porém as meninas q me desculpem, + Yaas tu é a melhor vééi, tu me faz rir a cada palavra q tu escreve. e eu gostei : Isso é irrevogavelmente, totalmente, idiotamente, realmente um absurdo!!!
Pq realmente o filme é uma merda em comparação ao 1º e é totalmente ultrajante.
Beeijos meninas, sou mó fã de vcs :$

karol disse...

Só mais uma coisinha:

O CASPIAN É GAYZINHO ATÉ NO LIVRO!

Viu yas? Eu não mudei de opinião :p
Agora só quero ver o tal do "Trivian"!

isabelle rosane disse...

eu isabelle rosane amei o filme e é muito romantico...eu ate amei a parte que caspian beija a suzana isso foi um final muito lindo...e no meu orkut tem as fotos deles eu coloquei hoje ...e amei as fotos....são d+ amei as fotos do principe caspian são lindas a minha prima me falou que ele parece meu irmão.....ela insajerou nisso né....eu estou amando o filme...eu gostei muito...e caspian não tem nada ave com capa....e nao tem nada de gay...ele ficou muito gato no filme....

yas-- disse...

vlw juuh!!!
e o Trivian é o cara karol, e vc concordou com isso!!
e eu queria um unicornio que nem o dele!!mas isso não vem ao caso!!
e isabelle desculpa mas eu tenho que discordar..
e olha que eu AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO as cronicas de nárnia!!!(eu até gosto mais de narnia do que de crepusculo..) mas vc leu o livro??Sei lá o 2 foi sem graça em comparação com o livro! E DA ONDE DA ONDE SAIU AQUELE BEIJO IDIOTA???????
aquilo foi a coisa mais sem noção que aconteceu com o mundo!!!(nada exagerada´=D)
mas a suzana era pra ser tipow :"ah olha o caspian...Quero mais que ele se exploda" e o Caspian era pra ser tipo: "A a suzana que garotinha idiota.."
mas não eles tinham que mudar Tudo!!!
arg..
mas acho que vou parar por aqui se não eu me impolgo mais ainda e ai eu não sei a onde eu vou parar

karol ♪ disse...

→ A suzana era pra ser tipow :"ah olha o caspian...Quero mais que ele se exploda"

huahsuahsuahsuhsua
Vejo que eu e a Suzana concordamos em alguma coisa :)

yas ! disse...

hsauhsau
q horror karol!

Assuntos