Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de dezembro de 2008

Análise de Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"


Eu já me espressei anteriormente sobre como eu amo a trilogia "Piratas do Caribe". É uma mistura de aventura, comédia e romace em um único filme, sem que a estória perca a qualidade. Mas se tem uma coisa que eu estou aprendendo é: Onde tem Johnny Depp, tem qualidade!

Obviamente, a maior parte desse sucesso se deve ao Capitão Jack Sparrow interpretado por Deep (quem já se provou uma verdadeira metamorfose ambulante nas telas) que arrasa na pele de Jack.

É incrível! As esptrepulias de Jack não tem fim. Ele usa e abusa da sua inteligência e perspicácia para atingir seus objetivos e sair dos problemas mais impossíveis. Além de tudo, é preciso admitir que apesar de sua personalidade sexualmete ambígua (eu adorei essa frase) Jack tem um certo charme.

Durante todo tempo de filme eu perdi a conta de quantas vezes quase pegaram o Capitão Jack Sparrow - QUASE. Ele conseguiu escapar.

Motivos pelo qual você devia ver Jack Sparow em Piratas do Caribe:

  • Ele consegue manter a pose de capitão mesmo dentro de um bote furado.
  • Ele finge que está roubando um navio para roubar outro.
  • Ele é o cara mais inteligente do filme - até mais que o will.
  • Você não deve mecher no chapéu dele.
  • Nunca toque no rum dele!
  • Ele fala a língua de índios canibais.
  • E quase é assado por isso!
  • Ele faz amizade com pedras-carangueijo.
  • Não meu pergunte o que são pedras-carangueijo!
  • Ele é um dos poucos piratas que não é amaldiçoado. (Aliás, é o único!)
  • Todos os outros personagens do filme tentam matá-lo.
  • E ele não morre!
  • Ele é engolido por um polvo gigante.
  • E ele não morre!
  • Ele é mandado para o mundo dos mortos.
  • E ele não morre!
  • Opa! É melhor eu parar agora senão eu não páro mais.

Asisstam Piratas do Caribe e eu tenho certeza que você sempre se lembrará do dia em que QUASE pegaram o Capitão Jack Sparrow!

○ karol

10 comentarios:

Monique disse...

Se ele não fosse o CAPITÃO Jack, diria que ele daria um ótimo James Bond!!
O cara é fera!! E ainda fala canibalês (isso é sexy!)

karol* rindo disse...

"O cara é fera!! E ainda fala canibalês (isso é sexy!)"

Sexy???

Monique disse...

Qualquer idioma esquisito e incomum falado por atores bonzões é Sexy!

Exceção: A língua do Stich!

yas disse...

hauhaua
a lingua don stich é legal!
mas melhor q o capitão jack falando canibalês é o legolás falando em elfo!

Monique disse...

yasmin, isso não tem nem comparação!

melhor q o capitão jack falando canibalês é o legolás falando em elfo!

yas disse...

é é verdade...
esquece

Karol* perdida na conversa de loucas disse...

yas: "mas melhor q o capitão jack falando canibalês é o legolás falando em elfo!"

Moniq: "yasmin, isso não tem nem comparação!
melhor q o capitão jack falando canibalês é o legolás falando em elfo!"

yas: "é é verdade... esquece"

karol: ???

Monique clareando a mente da Karol disse...

Tradução: Legolás é mais sexy do que jack Sparrow!

Karol* aff disse...

Eu sei disso!
Mas ainda não entendi aquela conversa.

yas disse...

liga naum...
nem eu entendi pra falar a verdade

Assuntos