Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de dezembro de 2008

28 Motivos Para Amar Emmett Cullen

  1. Porque ele come ursos no café da manhã;
  2. Porque o tanquinho dele é um arraso!
  3. Porque os braços dele são um arraso!
  4. Porque ele inteiro é um arraso!
  5. Porque ele é praticamente indestrutível;
  6. Ele indestrutível por que é duro como aço;
  7. Porque a caracterísica acima pode ser muito útil!
  8. Porque ele tem senso de humor;
  9. Porque ele não se incomoda em fazer piadinhas sobre a sua vida sexual na frente do seu pai;
  10. Porque ele não se incomoda em fazer piadinhas sobre a vida sexual dos pais dele!
  11. Porque ele adora apostas;
  12. Porque ele faz apostas por qualquer coisa;
  13. Porque ele não sabe perder;
  14. Porque quando ele perde fica irritado;
  15. Porque ele irritado fica uma graça;
  16. Porque ele brinca com a "comida";
  17. Porque as vezes ele é meio bobão;
  18. Porque ele que sempre segura o controle remoto;
  19. Porque ele sabe fazer piada sobre qualquer coisa;
  20. Porque ele parece um lutador profissional;
  21. Porque ele é o irmão favorito de Edward;
  22. E o cunhado favorito de Bella;
  23. Porque a gargalhada dele é a melhor!
  24. Porque ele confia demais na própria força;
  25. Por isso ele nunca toma cuidado o suficiente;
  26. Por isso ele precisa de alguém que tome conta dele;
  27. Porque eu posso cuidar dele;
  28. Porque ele é sempre sincero;

By Yas e Karol

10 comentarios:

yas disse...

Eu sai da frente q EU vou tomar conta dele pirua!!!

karol disse...

Vocês perceberam que esse foi o primeiro a empatar com o Boom (28 motivos)?

Essa semana promete!

Monique meditando disse...

Hum... Interessante... Vai ser difícil decidir quem é o melhor do mês...Bloom, Emmett... Aiiaia

E, Yasmin! EU cuido dele OK?

yas disse...

Acho q vai ter um empate!
Monique tira o olho q só o edward o sam o billy eo charlie são seus..
o Emmett me pertence desde q a gente começou a dividir

Bia Kohle disse...

Vocês precisam de 28 motivos para amá-los?
Eu não preciso de nem meio.

MOnique disse...

Queridaa, desde quando olhar e admirar tira pedaço??

yas disse...

Ok ok então vc pode olhar....
mas não reclama se eu dar em cima do edward

Bia Kohle disse...

Edwardo, não!

yas disse...

Pq naum o edward??

feeh disse...

sapoksaoska podem fikr com ele mais deixem o ROBERT pra mim ok? sopaksoapksa ou o jasper...ou o carlisle...ou o jacob...se quisere pode me deixar o emmet tbm ;D

Assuntos