Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de dezembro de 2008

25 Motivos Para Amar Robert Pattinson

  1. Porque ele tem um biquinho sexy;
  2. Porque ele tem um sorriso sexy;
  3. Porque ele sempre está de bom humor;
  4. Porque bom humor sempre é sexy;
  5. Porque ele faz sugar sangue parecer sexy;
  6. Porque ele saber cantar e tocar violão e piano;
  7. Porque ele canta mal;
  8. Mas isso te faz rir;
  9. Porque ele compõe músicas;
  10. Porque as músicas dele são idiotas;
  11. Mas elas são engraçadas;
  12. Porque ele pede todo mundo em casamento;
  13. E talvez peça você em casamento (Correção. talvez ele ME peça em casamento)
  14. Porque ele repara nas cores dos telhados das casas (Tem algo mais legal do que reparar nas cores dos telhados)
  15. Porque ele acha a Stephanie Meyer louca;
  16. E conseqüentemente acha que eu também sou louca;
  17. Porque ele quer ser presidente;
  18. Porque ele não beija ninguém a anos;
  19. Porque eu posso ajudá-lo com isso;
  20. Porque ele prefere namorar;
  21. Porque a Kristen não quer namorar com ele;
  22. Porque EU namoraria com ele (Você não?)
  23. Porque você chora quando ele morre em Harry Potter 4;
  24. Porque ele sabe usar uma varinha (Ahhh)
  25. Porque ele fica sexy descabelado;

○ Karol

* Alguém tem algo a acrescentar?

9 comentarios:

yas disse...

ops....
eu nem vi q vc tinha feito esse tbm, e botei o meu!!
mas sem problemas, eu cabaei acrescentando coisas!!!!

yas disse...

*acabei...
desculpa ai
viu monique por que vc me apresentou o fumo dos pequenos???

Ana disse...

22. # Porque EU namoraria com ele (Você não?)

Respondendo sua pergunta é claro que siim!Agora e só ele marcar o casamento! ( se meu namorado ver isso ele me mata..!)

Monique noivíssima disse...

Pq que ainda não casamos? Ah, já sei, falta só acertar as papeladas!!!

Hyasmiim * disse...

Vc realmente acha qu ele canta mau?! =O

Marii * disse...

viajam muito não ?
uahsuashuashuahs'

fiquem com o pattison e eu fico com o Bloom ! *-*

bjs :*

Liviah disse...

Vamos combinar q ele eh MARA!! *---*

tipo, eu invejo a kristen por ela poder fazer o breaking dawn com o robert... eu faria qualquer coisa por isso!!! imagina as melhores cenas, so q vc(ou no caso eu) no lugar da kristen... tipo... morri!!!

Anônimo disse...

Quando você souber como marcar um encontro com Robert Pattinson me avisa
Pois largo tudo so por uma noite
Estou loucamente apaixonada e amando ele

Ana Vivi Cullen disse...

genteeee vcs naum sabem da nova!!!!inventaram um sabonete do robert pattinson q brilha no escuro vão no site:http://foforks.com.br/2009/08/chua-chua/
foi a melhor noticia desse anoooooo
PERFECT!!!!!

Assuntos