Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de dezembro de 2008

22 Motivos Para Amar Johnny Depp

  1. Ele é dono de uma fábrica de chocolate;
  2. Ele consegue resistir ao Orlando Bloom (isso é um bom sinal);
  3. Porque sem aquelas roupas esquisitas ele até fica charmoso;
  4. Ele sabe cortar cabelos! (você não precisaria nem de cabeleireira);
  5. Quando não está desdentado, tem um belo sorriso!
  6. O cavanhaque dele é um charme! (Ui)
  7. Porque ele bebe rum!
  8. Por que ele anda que nem um bêbado afetado!
  9. Por que ele só interpreta personagens esquisitos;
  10. Por que ele não tem medo de parecer um gay; (PARECER, ele não é)
  11. Porque ele é o ator mais requisitado do mundo!
  12. Por que ele não penteia o cabelo;
  13. Por que quando ele penteou o cabelo ficou parecendo um gayzinho!
  14. Porque ele diz coisas como "personalidade sexualmente ambígua"
  15. Porque ele recusou filmes como "Velocidade Máxima” , “Lendas da Paixão“ e “Entrevista com o Vampiro”
  16. Poque ele pode fazer isso!
  17. Porque ele é fã do fumo dos pequenos;
  18. Porque ele pode ser sexy - e bonzão - se ele quiser!
  19. Porque apesar da personalidade sexualmente ambígua Jack Sparrow não é gayzinho;
  20. Porque além de ator ele é roteirista, produtor e diretor;
  21. Porque ele saber cantar;
  22. E canta bem! (Ao contrário de Robert Pattinson!)

32 comentarios:

Monique disse...

TADINHO do Pattinson!
Tudo bem que ele não é "ó como ele canta bem", mas é até engraçadinho...

Por ele não tentar ser sexy, já é tão...Sexy!

yas disse...

Naum é q o Rob canye mal...
é q ele canta q nem um drogado...
mas concegue ficar fofo assim...
VIVA AO PATT

yas envergonhada! disse...

ops...é cante e não 'canye'

Anna Carolina disse...

Ai gente,vamos combinar......ele naum parece ser gay naum.............

ele é sexy de qualquer jeito gente......
e mais....cantar bem,(ui),isso sim ele canta!!!!!!!

Anna Carolina disse...

Nossa gente,vcs tem que vê o resto dos filmes dele.....ele ta um gato!!!!!!!!!!!

"A lenda do cavaleiro sem cabeça",ele ta bonito...
"Don Juan deMarco",ele ta um gato,sexy praticamente!!!!(ui)
"Benny & Joon - Corações em conflito",esse intão....puxa nem se fala,(ui)
e o mais legal....

"Cry-baby".....ta lindo!!!!!!!!!

todos esses que eu falei ele ta sexy........uiuiuiui...rsrsrsrsrs

Karol* responde Anna Carolina disse...

Ah. Mas quando nós falamos sobre parecer gay, nós nos referíamos apenas ao Jack Sparow.

E quanto aos filmes pode deixar que eu vou assistir!

Anna Carolina disse...

ata...então ta bom.....estranhei agora....(haha)

e olha,depois que vc ver esses filmes vc vai adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ps:.dá uma passadinha no meu orkut,a yasmin tem.....vamos ser amigas tbm.....
bjssss

Monique batendo palma disse...

Genteee, olhas isso!!
A Ana Carolina já aprendeu o esquema dos VJB!!
-sexy,os ais, uis...

É isso aí, Menina!!

*E nós não duvidamos que ele é sexy! Tanto é que ele ganhou uma semana!! rsrsr

Karol* apaixonando disse...

É claro que ele é sexy!
É só olhar para as fotos aí do lado.
Mais hiperventilante impossível!!!

Monique ¬ disse...

Concordo que as fotos estão hiperventilantes, mas a que ele tá de Willy Wonka... não tá muito sexy não!!Ele parece uma mulher!

karol* esclarecendo disse...

O comentário sobre as fotos foi antes do Willy!

Mas fala sério, aquele óculos é um arraso!

-yas- disse...

ok ok ele está parecendo mulher mesmo...
mas o "AH" dele é muito show!!!
é o melhor "HA" q eu já vi...

P.S.:esse é um claro exemplo de gayzinho

karol* discordando disse...

não, não!
Gayzinho não tem nada a ver com isso.
Gayzinho é outra coisa. Isso é apenas personalidade sexualmente ambígua!

-yas discordando o discordado disse...

fui eu q inventei gayzinho então eu q falo pra q ele serve!
se não não vou ser mais sua prima!
MUÁÁÁÁ HÁ HÁ HÁ
(essa foi minha risada maléfica)

Karol* falando como redatora chefe disse...

Você pode ter inventado o gayzinho, mas eu como redatora chefe do blog defino a aplicação correta de cada termo.
e gayzinho não é isso!
Gayzinhos são meninos sensíveis demais.

* Foi claramente evidenciado que a yasmim está usando algo mais forte do que fumo dos pequenos!

-'yas dando um pitti disse...

viu MONIQUE se ela está assim a culpa é SUA e somente SUA!!!
é muito fdp msm, pra vc estar pensando assim....
afefe efe!
MONIQUE VC É A ÚNICA CULPADA!

Karol* dando conselhos como prima e colega de blog disse...

você sabe que pitti é coisa de gurias retardadas né?

Então se comporte!

yas esclarecendo a situação disse...

pode até ser coisa de guria retardada mas eu naum sou guria retardada pq lá está escrito q são garotas de 17 anos e eu tenho 14!
e eu naum gosto da bonequinha esquisita sem boca, e eu naum tenho um V3 rosa (esse cel é muito comum! eu quero um i-phone!)

Karol* cansada dessa dicussão disse...

Querido leitor(a), por favor visite a desciclopédia e pesquise por "guria retardada" para entender os devaneios da yasmim que está sob o efeito de uma droga desconhecida.

* E você tem um sony erickson ROSA é a mesma coisa!

-yas tbm cansada disso disse...

naum tenho naum!!
o meu é ROXO!!!
e eu naum acredito q vc está LITERALMENTE sentada do meu lado e a gente está fazendo isso!
afefe efe ao quadrado multiplicado por cinquenta e quatro

Karol* agora chega! disse...

aiai cansei!

* mas eu não estou do lado dela!

droga desconhecida, lembra?

Monique disse...

O que foi isso? 1 minuto que eu estou fora e vcs começam uma discursção sem mim?
Meu DEUS!!
YASMIN! O que aconteceu com vc minha filha?
Descontrolada demais!
Gentee, pq a culpa é minha? Eu comentei das fotos e do nada vcs começam a falar de gayzinho..

Yasmin, ele não é gayzinho...
E sim, vc é uma espécie rara de guria retardada, não é ao pé da letra, mas é!!

Anna Carolina disse...

Ai Monique,o que vc quer dizer com o esquema dos VJB???

que é claro que vc falou que aprendi...deve ser coisa boa!!!!!!!!!!!!

^^

Karol* respondendo Anna Carol disse...

VJB (Vampiros Jogam Baseball)

E o esquema é: O principal tópico deste blogue são seres hiperventilantes do gênero masculino!

Monique disse...

A presidenta já respondeu, E ela disse TUDOO!!

deh!* disse...

tadiiiiinho do pattinson, ele canta bem sim!!!
pode ate parecer um bêbado as vezes, (ta bem a maioria das vezes) mas da um credito pra ele!!
ele pode ate nao ser óóó que tanquinho, mas é bonzão, e fez aquelas musicas super super de piano que eu amei! entao da um creditozinho pra ele!!

deeh* disse...

"Querido leitor(a), por favor visite a desciclopédia e pesquise por "guria retardada" para entender os devaneios da yasmim que está sob o efeito de uma droga desconhecida."
é crepe de hortelã e chá de adubo!!!
lanchinho da tarde da yasmin!

MOnique disse...

rsrsrsrsr
Quando eu recuperar meu folego eu comento aki...

Maria Pimenta disse...

Amooooo o Jhonny... ele é muuuito Sexy... ele é tudo de bom...nuss!!!

Quem nao gostaria de viajar até o fim do mundo cm "Jack Sparrow" hein???

MonIQUE disse...

Eu gostaria, mas o Will Tuner pode ir junto? =D

yas-- disse...

sim sim se o will for eu to dentro!!!

monique disse...

Yamsin enxerida!

Assuntos