Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de novembro de 2008

Conhecendo Robert Pattinson

Quem é Rob Pattinson?

► Seu nome completo é Robert Thomas Pattinson. Nasceu no dia 13 de maio de 1986, em Londres. Pratica snowboarding, futebol e natação. (Uiii, imagina o corpitcho!)

► Seu ator preferido é Jack Nicholson. Ele já foi expulso do colégio. E Toca piano e guitarra. (Hum..queria que ele tocasse pra mim)

► Gosta das garotas brasileiras. (Uiii... hiperventilando.. Amo o Brasil)

► Começou a atuar no teatro com 15 anos. (Que fofo!)

► Tem uma irmã chamada Lizzy.

► Diz que seu pior hábito é falar demais. (Amor pode falar a vontade eu não ligo, só basta você estar do meu lado!)

► Seu site favorito é o YouTube. (Olha que incrível o meu também)

► Seu sonho é ser pianista. Diz que tem uma paixão por Kristen Stewart e que recentemente sonhou com ela. (Affz, puts cara não estraga..)

► Adora assistir American Idol e X Factor. Adora o filme “As novas aventuras de Pippi Longstocking”. Seu primeiro beijo foi com 12 anos. (Assanhadinho o rapaz gente!)

► Ele se descreve como “imaturo”. (Eu não, nós podemos amadurecer juntos ^^)

► Rob curte rap e gosta do Eminem. Tem um cachorro chamado “Patty”. (Esse aqui eu nem comentoo)

► Sua rede de fast-food favorita é “In-N-Out Burger”. (Se quiser me convidar eu saio da dieta só pra comer com você!!)

► Aqui estão algumas curiosidades, pra deixar agente mais informada de quem é Rob Pattinson (olha a intimidade.. Rob.. No coments!) até porque não adianta agente dizer caraca eu amo aquele cara e não saber porcaria nenhuma sobre ele, então só pra não ficar mal tá aí algumas informações.

Ps:. Pra quem quiser saber mais que isso, o que eu acho meio dificil, CEP e CPF não estão disponiveis nos sites, quem conseguir e tiver bom coração deixa um comentario pra nóis! ;D

By Ana

5 comentarios:

karol * explicando disse...

"Rob curte rap e gosta do Eminem. - Tem um cachorro chamado “Patty”. ( Esse aqui eu nem comentoo)"

Sobre o cachorrinho: O Patty vem de Pattinson.

Criativo não?

Ana disse...

sem comentarios..

Monique ironicamente surpresa disse...

Jura? nem tinha ligado uma coisa à outra!

Anônimo disse...

Gente ele é lindo!!!!!!!
Vc pode conseguir o endereço do Robert Pattinson..rsrs é serio ...eu nao durmo mais,pensando nele!!!
I love you!!
Obrigada!

Anônimo disse...

num vo falah nds naum + vc queria comer com ele ou comer ele

Assuntos