Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de novembro de 2008

O lado cantor de Rob Pattinson

Nosso queridinho, além de ator, exerce papel de cantor em suas horas vagas - O que é tudo de bom!
Ele possuí um jeito bastante peculiar quando está com uma guitarra e um microfone em mãos. Sua voz rouca é um tanto quanto sexy!! Aqui vai uma de suas canções com a letra e tradução:


Let me sign - Me deixe marcar

Broken she
Partida, ela

Has her arms twisted
Tem seus braços retorcidos

Is pointing at me
Está apontando para mim

I'll stand, but I ain't coming
Vou ficar de pé, mas não vou chegar

Over as she
Perto dela

She spoke with a voice
Ela falou com uma voz

That struck at the sky
Que atingiu o céu

She said, "come on over
Ela disse: venha mais perto

Bittersweet
Agridoce

I'll wrap you in my arms"
Eu vou te envolver em meus braços

And She said, "Let me sign"
E ela disse: Deixe-me marcar

"Let me sign"
Deixe-me marcar

DOWNLOAD
By Monique

9 comentarios:

Moniqe confusa disse...

Suas letras não são tão geniais, mas fazer o que? Ele canta, você queria que ele compusesse super bem? Tá querendo demais!!

Que nado ela quer marcar?
Não entendi!!
Ou eu sou meio lenta, ou ele que é profundo demais!!

Monique ainda confusa disse...

Que danado ela quer marcar***

Monique ainda sem entender disse...

Da onde vem agridoce? Que esquisito... Ele devia estar bêbado...Só pode, ou então é o fumo dos pequenos...

Karol ;) disse...

ADVERTÊNCIA: ROBERT PATTINSON NÃO É EDWARD CULLEN

* É só um sósia dele que por acaso é ator e brinca de cantor. Mas é gente boa!

* Edward, óbviamente, compõe melhor. - E tem mais músculos!

Monique disse...

Edward é melhor em TUDO... Rob é um bêbado charmoso que vive falando besteira, mas que é sexy!!

karol;) disse...

Tadinho. Ele não é bebado!
soh parece.

Monique se redimindo disse...

Ah...Eu sei que não é bêbado no sentido literal. Como diria Seu Madruga: É no sentido figurado.
Vai dizer que ele não fala e canta como se tivesse bebido todas? Meio enrolado... MAS..
Ele é sexy de qualquer forma!!

yas cullen disse...

agora eu me pergunto se quem usa fumo dos pequenos é ele ou vcs!

Caah disse...

Da onde vem agridoce? Que esquisito... Ele devia estar bêbado...Só pode, ou então é o fumo dos pequenos... [2]

Uiaa, Claro que eu dexo ele Marcar... *Pensamentos impróprios. Ui,ui*

Assuntos