Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de novembro de 2008

Analise do livro Crepúsculo – para entender


Crepúsculo (Twilight) é uma saga viciante em que uma garota humana se apaixona por um vampiro maravilhoso e é correspondida.

Até aí crepúsculo seria só mais uma estória qualquer, se a gorota em questão (Bella Swan) não fosse um imã de perigo que necessita de vigilância constante por parte de seu namorado perfeito – gostoso – e vampiro (Edward Cullen).

Crepúsculo também seria apenas uma estória legalzinha se o vampiro em questão não estivesse eternamente preso em um corpo de 17 anos, não fosse extremamente rápido e forte, não tivesse dois graus de graduação em medicina, não tocasse piano e compusesse suas próprias músicas e não tivesse uma família de vampiros com mãe, pai e irmãos – tão lindos e interessantes como ele -, além de duas irmãs loucas por carros Sport e roupas de grife.

Ah! Espera. Eu acho que não mencionei que:

* Edward Cullen e sua família são ricos - muito ricos!
* Que esses vampiros não se alimentam de sangue humano - são vegetarianos!
* Edward ouve pensamentos - exceto os de Bella.
* O melhor amigo de Bella é um lobisomem.
* Lobisomens e vampiros são inimigos naturais.
* Edward Cullen não morre na luz do sol - ele brilha!

Interessada?

Se você REALMENTE quer saber por que Crepúsculo é mais-que-perfeito você precisará ver - ou melhor - ler por sí mesma. A saga é composta por quatro livros e meio que em breve estarão disponíveis aqui.

Obs: Os Cullen jogam basebol!
○ karol

5 comentarios:

Monique disse...

Ao ouvir falar desse livro, me perguntei: Que danado é isso? Elas estão loucas? Por que elas não param de falar nisso?
Ao ler (só por curiosidade)me viciei.
Depois pensei - Que ótimo, não bastavam duas loucas, agora são três!!

Vale a pena ler! Surpreende!!

yas disse...

aham

Nanna Nessie disse...

Surpreendentemente, até os meus oito anos eu não ligava pra nada relacionado a vampiros, a os nove era louca "obvio que não ianda por crepúsculo, Stephenie Meyer ainda não tinha pensando na saga, suponho", e digo Crepúsculo e a saga é a melhor historiaa que já vi em minha "existencia", Edward Cullen e Bella Swan são meus anjos de guarda...

Em um futuro não distante bella sera...

Isabella Marie Cullen!

E trará a linda Nessie ao mundo

nandajudoca disse...

caraca, eu vi esse filme no fim de semana, eu nem ia baixá-lo, achei do nada e resolvi assití-lo, aí eu fiquei apaixonada pela história! Eu baixei tds os livros. Assiti o filme 3 x no mesmo dia, li o livro 1 em 1 dia e meio, tô lendo lua nova agora, só n tá tão interessante ainda pq o ed foi embora. Já revi a cena do beijo umas 10 x, baixei as cenas deletas, ah, o beij tbm, o sonho dela ( nunca deveria ter sido cortado). Comprei os livros e o dv ( pela internet, ontem) Acordo pensando no filme, o dia inteiro eupenso na verdade! Queria uma história de amor assim, é lindo. Ontem eu vi o vídeo da bella correndo na itália, indo abraçar o edward, lindo! LI uma fanfic que me fez chorar, sobre a primeira noite deles. Bo^m, tô aqui nesse site olhando tudo. Não preciso nem falar mais nada, né? Edward vicia!

Anônimo disse...

isso e melhor q harry potter(serie da qual eu adoro)!

Assuntos