Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de novembro de 2008

Análise da Trilogia "Piratas do Caribe"


Piratas do caribe por si só é um filme muito bom. - A presença de Bloom só deixa as coisas melhores.

Na pele de Will Turner Bloom pode tudo! - Usa uma espada como ninguém!(Wow!) - E mostra-se um homem apaixonado apaixonante.

Quero dizer, pela amada, Will enfrenta piratas almadiçoados, salva um pirata maluco de piratas almadiçoados e torna-se um pirata almadiçoado.

Quem é que faz isso hoje em dia???

Sem falar que o famoso olhar deslumbrante está presente o tempo inteiro. Aquele olhar perfeito quando ele aperta os olhinhos e parece que está vendo dentro da sua alma - Ai! (ops, me empolguei)

E a pegada!? Meu Deus, a pegada! - Um momento para hiperventilar - Você sabe do que eu estou falando? Sabe quando o cara está bravo com você e você tenta sair andando e ele te pega... É disso que eu estou falando!

Mais motivos pra você assistir Orlando Bloom em Piratas do Caribe:

  1. Ele está usando a espada o tempo todo - Ui!
  2. Ele rouba navios.
  3. Ele resgata prisioneiros.
  4. Ele se casa no meio de uma guerra.
  5. Ele beija enquanto luta
  6. Ele escapa de uma gaiola gigante feita por índios canibais no meio de um penhasco.
  7. Dessa vez ele bagunça o cabelo.
  8. E fica sexy assim.
  9. Boa parte do tempo ele está molhado ou suado.
  10. E fica sexy assim.
  11. Ele pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos.
  12. E fica sexy assim. (rsrs)

A verdade é que ele fica sexy de qualquer jeito *_*

○ karol

12 comentarios:

Monique disse...

Adoro como ele usa a espada!!!(Ui)
É tão intensamente sexy!!(Iupii)
Ele me deslumbra!!(Wow)
Ele é tão intensamente sexy!!(Aii)
Só lamento por vcs, ele é meu!!Ok?

yas black halle cullen disse...

Viu ana carolina!
em breve a gente vai falar do seu tão amado capitão!!!!
e para a monique´, ok vc fica com o bloom e eu fico com todos os cullen + o jacob+ o james+ o pattison!
fechado então

Anna Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Carolina disse...

Yaya....amei........
haa pode deixar que estarei esperando a análise do meu amado capitão em breve tbm....
adorei o blog.....

mil beijos pra vcs!!!!
:)

Monique furiosa disse...

YASMIN, vc perdeu a noção do perigo? Olance com o Bloom é passageiro, meu coração (e todo o resto) é do Ed Cullen e do Pattinson! Ok?
Vc pode ficar o os Black, o resto dos Cullens, até com o Sam!! Mas Ed e Rob são meus

Karol =[ disse...

Aff...
Isso de novo?

* Pra quem não sabe elas ficam fazendo isso o tempo todo.

Monique mais furiosa disse...

Ei, só pq vc não tá na divisão de gostosos, não vem reclamar não!!!
RSRSRSSR
E daí se nós gostamos de dividir tudo, separar o q é meu e dela? HÃ?

yas disse...

Q bom q vc gostou do blog anna carolina!
e pra Karol, concordo com a Monique se vc naum está na divisão não reclama....
e para a Monique então tá eu fico com todos o emmett+jasper+carlisle+jacob+james+bloom+pattison enquanto vc fica com o edward!
pq vc está com o perfeito e eu com os semi perfeito!
maos o pattison é MEU!!
ficou bem justo!
bj
P.S.:e q história é essa de perdeu a noção do perigo??nas pelavras do edward "é o gatinho achando q o tigre"
P.P.S.:Q sam nada eu não suporto o sam!!!
o Jake q tem direito de ser o alpha e quando o mesmo quer tomar seu lugar de direito o sam fica todo de T.P.M, e divide o bando???!!!!
EU TE ODEIO VIU SAM!!
P.P.P.S.:Ah o seth é meu tbm!!!

Karol* vencida pelo cansaço disse...

Então tah!

EU FICO COM O TAYLOOR!!!

yas feliz pela redenção da karol disse...

ok, ok então o taylor é seu!

Karol * bancando a maluca também disse...

EEEEHHHH

Monique disse...

Aiiaiaiaia

veja bem,
Taylor, Jasper>>>Karol
Carlisle, Emmett, Jake>>>Yasmin
Edward, Robert Pattinson>, James, Orlando Bloom, Jonny Depp...>>Monique

Que tal a divisão?

Assuntos