Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de novembro de 2008

28 Motivos para amar Orlando Bloom

1) .Porque ele brilha (wow);
2) . Porque ele tem um olhar penetrante (aii);
3) . Porque ele fica lindo até mesmo de cabelo comprido;
4) . Porque ele fica lindo de cabelo loiro branco;
5) . Porque ele sabe como usar espadas(uauu);
6) . Porque ele sabe fazer espadas;
7) . Porque ele fala coisas que ninguém entende e mesmo assim tudo mundo acha lindo;
8) . Porque ele é capaz de casar em meio a uma guerra;
9) . Porque ele tem pegada até mesmo em meio a uma guerra (aff);
10). Porque ele faz piratas perecerem sexies (ui);
11). Porque ele faz elfos perecerem sexies (Ouiéh);
12). Porque ele é SEXY (huum);
12) .Porque ele deslumbra as pessoas(auu);
13) . Porque ele faz filmes esquisitos;
14) . Porque ele faz filmes esquisitos ficarem legais;
15) . Porque ele é um ótimo arqueiro (quem não precisa de um arqueiro hoje em dia?);
16) . Porque ele é veloz;
17) . Porque ele mata um elefante sozinho(Uauuu);
18) . E quem estiver em cima do tal bicho;
19) . Porque ele faz tudo isso com uma espada (aii);
20) . Porque ele contabiliza as mortes;
21) . Porque ele daria um ótimo vampiro, devido à pele, ao olhar e... e...;
22) . Porque ele sabe andar;
23) . Falar;
24) . Olhar
25) . Porque ele é Bloom
26) . E porque você nem notou que tem dois números doze!;
27) . E porque você voltou para conferir;
28) . E porque agora você está rindo.

By Monique

12 comentarios:

Karol :) disse...

A-D-O-R-E-I!!!

26) E porque você nem notou que tem dois números doze!;
27) E porque você voltou para conferir;
28) E porque agora você está rindo.

Muito bom!!!

Monique disse...

ahuahauhauahua

Caiu nessa né?

yas-* disse...

vc virou vampira e o seu poder é saber a maneira q as pessoas vão agir ou o q??
P.S.:pergunta pra minique

Monique disse...

Primaaa, eu não queria que você ficasse sabendo assim desa maneira, desculpa não ter te falado que eu sou uma vampira.
Meu talento>>Advinhar as ações das pessoas.
Ex: Eu sei que você está rindo nesse momento.
E agora você tá rindo mais.
Viu? Sinistro não?

yas* disse...

Eu realmente acho q vc naum virou vampira!
por alguns detalhes tipo:
1-vc nuam é pálida, muito pelo contrário
2-seus olhos são pretos e estão SEMPRE pretos.
3-vc naum é super forte
4-a temperatura do seu corpo é normal
5-vc nem consegue ver filme de guerra sem gemer , e vampiros NÃO tem medo
6-etc..
7etc...
vc realmente quer q eu continue???

Monique disse...

1- Eu sou pálida, usa maquiagem primavera-verão para disfarçar
2- Meus olhos não são pretos>>Lentes>> disfarce>>Lembra?
3-Eu sei dosar minha força, não fico por aí dando uma de Lobisomem, se amostrando! >>> Disfarce>>>Lembra?
4- Eu sou fria, uso um aquecedor portátil>>Adoro essas novas inveñçoes. Com certeza foi idéia de um vampiro!!
5-Eu não tenho medo. Não gosto de ver sangue, porque ainda tenho dificuldades em controlar minha sede>>>Recém -nascida>>Lembra?

yas disse...

Monique vc andou bebendo/fumando/cherando alguma coisa nessas 24 horas?

Monique disse...

Éhh eu acho que é o fumo dos pequenos!!

Analisadora de blog disse...

Tá todo mundo cheirado kkkk

Karol *dando uma de Enfermeira ;) disse...

Em breve publicarei um artigo científico sobre os Efeitos do Fumo dos Pequenos pra vocês entenderem porque precisam parar.
Isso é sério.

yas disse...

concordo!
eu tentei falar pra monique não começar mais ela não me ouviu!ai deu nisso!!!
tadinha.....
analisadora de blog vc está começando a me irritar!
por favor vai catar alguma coisa mais decente pra fazer e para de pertubar a nossa mente!
brigadu

Monique gritando disse...

Isso aee Yasmin, põe ordem no recinto!!

Assuntos